Séries

Taylor Kitsch confirma papel no segundo ano de "True Detective"


taylor-kitsch.jpg
Divulgação

O ator Taylor Kitsch ("Friday Night Lights", "The Normal Heart") vai reforçar o elenco da segunda temporada da série "True Detective", informou a Variety.

A participação do ator já vinha sendo especulada há algum tempo, mas em recente entrevista o próprio confirmou seu papel na atração da HBO.

"Mal posso esperar para ficar na frente das câmeras", disse Kitsch, que negociou durante quase um ano sua entrada em "True Detective".

Os atores Colin Farrell e Vince Vaughn serão os protagonistas masculinos, enquanto a atriz Rachel McAdams ficará com o papel feminino principal.

O segundo ano da atração investigativa vai girar em torno de três policiais e um criminoso de carreira, que são atraídos para uma grande conspiração após um misterioso assassinato.

Farrell será Ray Velcoro, dedicado detetive cuja lealdade está dividida entre o corrupto departamento de polícia no qual trabalha e um gângster, que o tem sob seu controle.

Vaughn fará o papel de Frank Semyon, mafioso que tenta tornar seu negócio legal, mas tem seus planos comprometidos em função do assassinato de seu parceiro de negócios.

Indicada a 12 Emmys este ano, incluindo o de melhor série dramática, "True Detective" contou em sua primeira temporada a história dos detetives Martin Hart (Woody Harrelson) e Rustin Cohle (Matthew McConaughey), que perseguiram um serial killer durante dezessete anos. Os atores não retornam para o segundo ano, que apresentará uma trama completamente diferente.

As filmagens dos oito novos episódios começam em setembro ou outubro, na Califórnia. O cineasta Justin Lin (franquia “Velozes e Furiosos”) dirigirá os dois primeiros capítulos.

A série investigativa retornará à TV americana na metade de 2015, um ano e meio depois da estreia do primeiro ano, que aconteceu em janeiro.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado