Séries

"Scorpion", "NCIS: New Orleans" e "Stalker" terão temporadas completas

"Madam Secretary" também vai continuar no canal CBS


seriescbs.jpg
Divulgação

O canal americano CBS garantiu uma primeira temporada completa para quatro de suas séries estreantes. Com isso, "Scorpion", "NCIS: New Orleans", "Stalker" e "Madam Secretary" vão encerrar seus primeiros anos com um total de 22 episódios.

"Scorpion" apresenta a vida de Walter (Elyes Gabel), o homem com o quarto QI mais elevado do mundo. Com o objetivo de oferecer soluções para os problemas do mundo, ele monta a Scorpion, uma empresa para a qual recruta pessoas com os melhores intelectos. Agora, além de unirem suas mentes para resolver problemas de relevância global, eles também ajudam uns aos outros a se sentirem parte integrante da sociedade.

Segundo derivado da franquia "NCIS", "NCIS: New Orleans" acompanha uma equipe de investigadores de crimes navais em New Orleans. Liderada pelo agente especial Pride (Scott Bakula), a equipe soluciona casos que ocorrem nas regiões do Mississippi, Louisiana e Texas.

O suspense policial "Stalker" segue a rotina de detetives que trabalham na Threat Assessment Unit (Unidade de Avaliação de Ameaças) da polícia de Los Angeles, cuja missão é solucionar casos relacionados a perseguidores de pessoas.

Entre os detetives que atuam nesta unidade, estão Jack Larsen (Dylan McDermott, de "Hostages"), recém-transferido de Nova York que está tentando deixar seu passado para trás; Janice (Mariana Klaveno, de "Devious Maids"), uma mulher que costuma ser subestimada por seus colegas em função de sua aparência; Beth Davis (Maggie Q, de "Nikita"), uma mulher obsessiva e viciada no trabalho; e Ben (Victor Rasuk), um ambicioso, mas leal detetive.

Por sua vez, "Madam Secretary" conta a história de Elizabeth McGill (Tea Leoni), Secretária de Estado dos Estados Unidos que precisa lidar com a diplomacia internacional, intrigas políticas e sua vida pessoal.

Ela é casada com Henry (Tim Daly), um professor universitário especializado em história religiosa do período medieval. O casal tem dois filhos, Caroline (Katherine Herzer), uma adolescente popular, e Adam (Evan Roe), um anarquista.

Do quarteto de séries, apenas duas já têm exibição garantida no Brasil em 2015. "Scorpion" irá ao ar pelo canal pago AXN, enquanto "Stalker" será transmitida pelo Universal Channel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado