Globo

Resumo da novela Travessia 03/02: Flora dá aviso a Brisa

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 101 da trama das nove da Globo


Travessia
Travessia - Foto: Divulgação

A novela Travessia vai ao ar na Globo na noite desta sexta-feira, dia 03/02, em mais um capítulo inédito adaptado por Gloria Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 101):

Dina repreende Ari por ter falado do estado de Guerra na presença de Chiara. Gil conta a Ari sobre o golpe que sofreu. Moretti nega quando Stenio pergunta ao cliente se ele teve alguma participação no acidente de Guerra. Leonor diz a Cotinha que Cidália não corre mais risco de morte. Ivan mente, dizendo a Dante e Sara que Guida desmarcou o encontro com ele. Dina aconselha Brisa a ir embora do hospital. Stenio afirma para Olívia e Laís que colocaram uma bomba no carro de Guerra. Ari se nega a cumprir o acordo que Guerra fez com Brisa e avisa à ex-mulher que não desistirá da guarda de Tonho. Talita e Lídia repreendem Ari por estar sentado na cadeira de Guerra. Flora avisa a Brisa que o Juiz deu a guarda de Tonho para Ari.

A novela Travessia vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Nacional, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações na edição por parte da emissora.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado