Globo

Resumo da novela A Favorita: Capítulo de sexta-feira, 11 de novembro

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 129 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


A Favorita
A Favorita - Foto: Divulgação

A novela A Favorita vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira feira, 11/11, em mais um capítulo da reprise da trama, escrita por João Emanuel Carneiro.

Resumo de sexta-feira, 11/11/2022 - Capítulo 129

Flora aterroriza a lua-de-mel de Zé Bob e Donatela. Flora diz que vai matar Donatela e Zé Bob. Flora reclama que Donatela nunca gostou dela e diz que sempre a admirou. Flora vai dar um tiro de misericórdia em Zé Bob, mas Donatela coloca-se na frente dele. Flora está prestes a atirar em Donatela, quando ouve barulho de helicóptero e resolve aguardar. Lara, Irene, Silveirinha e um segurança entram na casa e Flora vibra. Irene arranca a arma da mão do segurança e a aponta para Flora. Flora ameaça a todos, inclusive Lara. Lara arranca a arma das mãos de Irene, a aponta para Flora e diz para a vilã atirar. Flora instiga Lara, que atira. Ferida, Flora diz que Lara é uma assassina igual a ela e manda a filha atirar para matar. Lara diz que não é uma assassina como Flora e joga a arma no chão. Silveirinha diz a Flora que o jogo acabou. Maria do Céu dá à luz um menino.

A Favorita vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações na edição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado