SBT

Carinha de Anjo: Resumo do capítulo de terça-feira, 10/08/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 237 da trama jovem do SBT


Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Foto: Reprodução

A novela Carinha de Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 10/08/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 237):

Solange e Pascoal aparecem casados e morando juntos. Madre revela que a irmã Fabiana é a sua sucessora na direção. Todos vão para a festa de aniversário de um ano de Arthur, irmã de Dulce Maria e filho de Gustavo e Cecília. Flávio sai da clínica psiquiátrica e vai para a mesma sela que Leonardo está na cadeia. Franciely está grávida de Silvestre. Rosana é prefeita de Doce Horizonte. Lulu conta para Dulce Maria que foi legalmente adotada por Fátima e Cristóvão. Fabiana comunica a todos que, partir de agora, as crianças poderão voltar todos os dias para casa e não apenas aos finais de semana.

Além disso, Fabiana conta o colégio passa a ser misto. Em seguida, Madre Superiora diz que quer realizar seu sonho de poder, pela primeira vez, cantar e dançar com Fabiana e as demais irmãs no coral. Todas cantam e dançam a música “Lindo Balão Azul” (a mesma que abriu a novela em 2015), enquanto Teresa sai da casinha de bonecas do sonho de Dulce Maria para entrar no cesto de um balão azul que voa em direção ao céu. Em seguida, ao lado dos pais, Dulce Maria diz ao irmãozinho Arthur que a partir de hoje, ele passa a ser a carinha de anjo da família.

A novela Carinho de Anjo vai ao ar logo após mais um capítulo de Poliana Moça, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado