SBT

Resumo semanal da novela Carinha de Anjo, de 01/08/2022 a 05/08/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama jovem do SBT


Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal da novela Carinha de Anjo, de 01/08/2022 a 05/08/2022. A trama mexicana é adaptada por Íris Abravanel.

Resumo de segunda-feira, 01/08/2022 - Capítulo 231

Adolfo telefona para Haydee após ver a situação de Flávio na rua. Enquanto isso, Estefânia e Vitor reúnem a família para anunciar que Gustavo e Cecília são padrinhos de Olívia. Franciely e Silvestre são padrinhos de Alice. Enquanto Rogério e Cassandra são padrinhos de Vicente. Haydee se emociona e tenta falar com o filho na rua, que não a reconhece. Flávio, que não sabe quem ele mesmo é, chora. Haydee também. Em seguida, Haydee e Adolfo vão até a delegacia pedir para que Peixoto permita que o filho possa ser internado em uma clínica especializada. Zeca e Miguel se preparam nos bastidores do show que iram abrir do cantor Daniel. Antes disso, Zeca se declara para Juju e pede a vlogueira em namoro. Juju beija Zeca.

Resumo de terça-feira, 02/08/2022 - Capítulo 232

Haydee diz que assim que Flávio se recuperar prestará contas para a justiça. Delegado Peixoto explica que Leonardo ainda precisa ser encontrado. Cecília conta para Fátima que acha que talvez esteja grávida. Miguel e Zeca fazem o show de abertura de Daniel e encantam a plateia.

Fátima leva Cecília ao médico para descobrirem no exame se ela está ou não grávida. A mulher descobre que será mãe e Dr. André é o responsável por dar a notícia. Daniel conversa com Miguel e Zeca nos bastidores do show. Daniel diz que sua primeira dupla foi feita com o pai. Cecília revela para Gustavo que está grávida.

Resumo de quarta-feira, 03/08/2022 - Capítulo 233

No show, Daniel lembra de João Paulo, fala de Zeca e Miguel e convida a dupla a voltar no palco para cantarem os três juntos. Leonardo volta para seu antigo apartamento em Doce Horizonte, telefona para alguém misterioso e diz que precisa agir rápido para a queridinha de Gustavo não escapar.

Cecília e Gustavo vão ao quarto de Dulce Maria e revelam para a carinha de anjo que ela vai ter um irmão ou irmãzinha. Dulce fica feliz e abraça os pais. Leonardo pede para dois capangas render a todos e deixar Cecília e Dulce Maria com ele, enquanto limpa o cofre da casa.

Resumo de quinta-feira, 04/08/2022 - Capítulo 234

Diana e Inácio conversam com a Madre Superiora e diz que a gravadora alugou uma casa em São Paulo para eles tocarem a carreira de Miguel e Zeca. Leonardo sequestra Cassandra na rua e diz que ela vai ser obrigada a ajudá-lo a acabar com a família Lários. Zeca e Juju conversam sobre lidar com o namoro à distância. Na escola acontece a festa de 50 anos do colégio de Doce Horizonte, que têm como tema os sentimentos. Fabiana chega com Frida no palco para a surpresa das alunas. Frida pede perdão para Dulce Maria e todos aplaudem o abraço que elas se dão. Cassandra tenta fugir de Leonardo, mas é forçada a ajudá-lo.

Resumo de sexta-feira, 05/08/2022 - Capítulo 235

Cassandra telefona para Gustavo forçada por Leandro e pede para que ele e Adolfo vão se encontrar com ela. Na escola, Frida canta com a noviça Fabiana. Diana, Fabiana e Cecília conversam sobre a mudança e a gravidez. Os capangas de Leonardo entram na casa e amarram Franciely e Silvestre. Cecília chega com Dulce Maria e são surpreendidas com Leonardo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado