Globo

Resumo semanal de O Cravo e a Rosa, de 01/08/2022 a 05/08/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama da Globo


O Cravo e a Rosa
O Cravo e a Rosa - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal de O Cravo e a Rosa, de 01/08/2022 a 05/08/2022. A novela da Globo é escrita por Walcyr Carrasco e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h15.

Resumo de segunda-feira, 01/08/2022 - Capítulo 166

Petruchio nega ter pego o dinheiro de Catarina. Heitor raspa o bigode. Petruchio recusa o beijo de Catarina. Edmundo não consegue trabalho. Marcela pede que Batista interdite Joaquim. Teodoro precisa do dinheiro de Joaquim para sua campanha. Teodoro pede que Joana desmoralize Batista, contando sua história para os jornais. Ela se recusa a trair o pai de seus filhos. Cornélio se veste de camareiro. Serafim emprega Heitor na revista de bordados. Heitor e Edmundo se encontram. Petruchio leva Lindinha à cidade. Serafim pede que o professor deixe a redação da revista. Edmundo não tem para onde ir.

Resumo de terça-feira, 02/08/2022 - Capítulo 167

Edmundo chora no banco da igreja. Heitor pede que Bianca o ensine a bordar. Cornélio entra no quarto errado e uma mulher o agarra. Joana desabafa com Berenice, que a aconselha a aceitar a proposta de Teodoro. Em troca de um anel, Lindinha conta para Marcela o que ouviu Calixto dizer sobre o roubo da herança. Marcela pede ajuda à Dinorá para fazer Petruchio cair em uma armadilha. Bianca e Heitor vão à fazenda. Bianca apela para Catarina: Mimosa precisa de ajuda. Serafim avisa Candoca que Edmundo partiu. Januário manda Lindinha embora.

Resumo de quarta-feira, 03/08/2022 - Capítulo 168

Lindinha confessa ter salgado os queijos a pedido de Joaquim. Januário se recusa a beijá-la. Catarina e Bianca exigem que Calixto procure Mimosa. Marcela e Dinorá armam um plano contra Catarina. Heitor borda. Cornélio aparece com o pescoço arranhado e Dinorá faz uma cena de ciúme. Edmundo é assaltado e perde sua trouxa de roupas. Candoca avisa a Bianca que Edmundo desapareceu. Catarina decide colaborar com as investigações sobre o roubo de sua herança. Calixto foge do beijo de Mimosa. Lourdes agarra Fábio. Joana exige que Batista sustente os filhos.

Resumo de quinta-feira, 04/08/2022 - Capítulo 169

Catarina vai à confeitaria. Dinorá a convida para um jantar. Joana encontra Edmundo deitado no jardim e pensa que é um mendigo. Marcela diz a Bianca que Josefa mentiu para o delegado. Joana alimenta Edmundo. Teodoro pressiona Joana. Marcela não admite que Batista ajude Joana. Cornélio avisa Dalva que não está conseguindo assistir à aula de violino. Calixto desabafa com Lindinha. Petruchio faz uma reunião na fazenda e comunica que perdeu todos os clientes e está completamente sem dinheiro. Lindinha oferece os brincos de Marcela para Petruchio.

Resumo de sexta-feira, 05/08/2022 - Capítulo 170

Petruchio obriga Lindinha a mostrar os brincos para Calixto. Ela mente que ganhou de Januário. Catarina avisa Petruchio que vai preparar a lista de suspeitos. Joana não aceita a proposta de Batista em ter conforto em troca de uma visita semanal. Cornélio se esconde debaixo da cama de Ezequiel. Januário se recusa a casar com Lindinha. Ezequiel pede que Dinorá adie a aula. Teodoro dá dinheiro a Joana e diz que Batista mandou como indenização. Joana decide fazer um escândalo.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado