Coitado

A estranha prisão em flagrante de Policarpo em Êta Mundo Melhor

Burro de Candinho é acusado injustamente de agressão e acaba preso depois de plano de vingança de Zulma


Policarpo em Êta Mundo Melhor
Policarpo será vítima de armação - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor, o burro Policarpo será preso após ser acusado de atacar Simbá (Arthur Yera). A denúncia falsa fará parte de um plano de Zulma (Heloisa Périssé), que decidirá se vingar de Candinho (Sergio Guizé) depois de descobrir que ele reatou o namoro com Dita (Jeniffer Nascimento).

A confusão começará quando Carmem (Cristiane Amorim) contar à trambiqueira que o caipira e a moça voltaram a se encontrar. Sentindo-se humilhada, Zulma ficará obcecada pela ideia de prejudicar o casal e buscará uma forma de atingir Candinho. Ela se aproximará novamente da casa dele e contará com a ajuda de Simbá para colocar o plano em prática.

O garoto, manipulado pela mulher, provocará Policarpo até levar um coice. Em seguida, afirmará que o animal o atacou sem motivo. Zulma aproveitará o episódio para ir até a delegacia e registrar queixa contra o burro, alegando que ele é violento e representa um perigo para as pessoas.

Êta Mundo Melhor: Candinho vai se separar do melhor amigo; entenda

Mesmo acreditando na inocência do companheiro, Candinho verá o delegado determinar a prisão do animal. A notícia deixará toda a comunidade comovida. Dita e as crianças da casa tentarão explicar que o burro é manso e que Simbá provocou a situação, mas a versão não será aceita de imediato.

Enquanto o animal estiver detido, Zulma usará a confusão para se aproximar novamente de Candinho. Ela se apresentará como vítima e tentará se instalar na mansão, alegando que só quer ajudar o caipira a resolver o problema.

Zulma será desmascarada em Êta Mundo Melhor

imagem-texto

A farsa, no entanto, não durará muito. Celso (Rainer Cadete) começará a desconfiar do envolvimento da mulher na história e decidirá investigar. Após pressionar Simbá, o rapaz descobrirá toda a verdade. O menino confessará que foi induzido por Zulma a mentir e admitirá que o burro apenas reagiu à provocação.

Êta Mundo Melhor: Ernesto perde fortuna, volta a ficar pobre e jura vingança

Com a confissão, o delegado determinará a libertação imediata de Policarpo. Candinho ficará aliviado ao rever o animal e agradecerá aos amigos pela ajuda. Já Zulma será desmascarada diante de todos e perderá novamente o espaço que havia conquistado na casa do protagonista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado