Volta por Cima: Chico se recusa a matar Madá e leva tiro no lugar da ex-noiva
Rapaz troca tiro com outro capanga de Violeta, é ferido e levado para o hospital

Publicado em 11/02/2025 às 06:40
Nos próximos capítulos de Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) impõe como condição para Chico (Amaury Lorenzo) ser contratado como capanga matar Madá (Jéssica Ellen). Ao invés disso, o filho de Moreira (Tonico Pereira) leva um tiro no lugar da ex-noiva e vai parar no hospital.
A produtora de eventos procura Osmar (Milhem Cortaz) para exigir do tio o dinheiro do bilhete premiado de volta. Indignada, a vilã ordena o crush de Cacá (Pri Helena) que dê um fim na filha de Doralice (Tereza Seiblitz).
Chico chega a marcar um encontro com Madá, mas ao invés de cumprir a missão imposta pela contraventora, ele tenta convencer a irmã de Tati (Bia Santana) a perdoar a dívida do malandro.
Aquiles (Camilo Drakon) entrega o parceiro para Violeta e a vilã manda ele assumir o serviço. Os dois capangas trocam tiros e o filho de Moreia é quem acaba ferido, sendo levado para o hospital. Saiba mais!
Em Volta por Cima, Violeta encomenda morte da sobrinha de Osmar
Nos próximos capítulos de Volta por Cima, Violeta manda Chico dar um fim em Madá. O ex-noivo da produtora de eventos até que tenta cumprir a missão, mas perde a coragem e acaba baleado no lugar dela.
O motivo mais uma vez será Osmar. A vilã descobre que a filha de Doralice foi até sua casa exigir que o tio devolva o dinheiro que ele roubou do bilhete de Lindomar (MV Bill) e decide colocar um basta nessa história atentando contra a vida da jovem.
+ Volta por Cima: Cacá convence Chico a entrar para o crime
Violeta vai pedir justamente a Chico que cumpra a missão, alegando que essa será a condição para o rapaz ser efetivado como um dos seus capangas. Apaixonado por Cacá, o rival de Jão (Fabrício Boliveira) quis o emprego só para ficar mais perto da grávida.
O filho de Moreira começa a seguir Madá pela Vila Cambucá, mas ela percebe e o confronta. Em sua defesa, ele diz estar com saudades e acaba dispensado pela amiga de Cida (Juliana Alves).
Impaciente com a demora de Chico em concluir o serviço, Violeta pede a Aquiles que fique na cola do parceiro. Depois de mais uma tentativa frustrada, o ex-namorado de Roxelle (Isadora Cruz) pede para a filha de Lidomar voltar pra casa e perdoar Osmar, mas ela se recusa.
O capanga dos Castilho observa a cena de longe e acha melhor avisar a contraventora. Ela, então, ordena que ele mate Madá logo. O capanga atira e Chico revida, dando início a um forte tiroteio.
Por sorte, a irmã de tati consegue se proteger. Já seu ex-noivo não terá a mesma sorte. Ferido, o fortão será levado pela produtora de eventos para o hospital, mas não será nada grave.
+ Volta por Cima: Chico beija Cacá e reação dela decepciona
Madá liga para avisar a Tati sobre o atentado que sofreu, apavorando a adolescente. Doralice também ficará sabendo e só se acalma depois de ter a certeza de que a filha mais velha está bem.
Em casa, a ex-namorada de Jão conta que foi ordem de Violeta. Revoltada, a costureira liga para Osmar, solta os cachorros no irmão e avisa que agora e pra valer. Ela vai entrar com processo na justiça contra ele.
A sequência está prevista para ir ao entre os capítulos dos dias 27 de fevereiro e 1º de março.
O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Volta por Cima.
Assista ao resumo semanal de Volta por Cima: