Volta por Cima: Violeta perde Osmar após briga com contraventor
Malandro abandona a mulher depois que ela recusar condições para se casar

Publicado em 08/02/2025 às 11:51
Disputada por Osmar (Milhem Cortaz) e Marco (Guilherme Weber), Violeta (Isabel Teixeira) acaba ficando sem nenhum dos dois em Volta por Cima. Pedida em casamento pelo irmão de Doralice (Tereza Seiblitz), o malandro sai de casa porque a contraventora exige casamento com separação total de bens.
O cunhado de Lindomar (MV Bill) fez acordo com a viúva do motorista para não ser processado pelo roubo do bilhete premiado. Assim, ele tem um mês para devolver o valor à família.
Isso só será possível se Osmar assumir os negócios dos Castilho. Por isso, o interesse repentino em oficializar a sua união com Violeta, que vem sendo cortejada também por Marco, primo de Gerson Barros (Enrique Diaz).
Os dois se enfrentar outra vez, e o contraventor diz que sua relação com a vilã é apenas comercial. Logo em seguida, porém, o tio de Madá (Jéssica Ellen) escuta a mulher dizer que só se casa com separação total de bens. Ele, então, volta para a Vila Cambucá certo de que logo ela cederá e casal reatar. Saiba mais!
Em Volta por Cima, Osmar dá choque de realidade em Violeta
Nos próximos capítulos de Volta por Cima, Osmar chega a pedir Violeta em casamento, mas como será obrigado a se casar com separação total de bens decide abandoná-la na esperança de que a vilã mude de ideia.
O malandro gosta de verdade da contraventora, mas a pressa em trocar aliança é para que ele possa recuperar o dinheiro que resgatou do bilhete premiado de Lindomar e devolvê-lo para Doralice.
+ Volta por Cima: Violeta espanta Osmar com acordo pré-nupcial
Esse foi o acordo firmado com a irmã para escapar de um processo judicial, sendo que o tio de Tati (Bia Santana) tem apenas um mês para resolver essa situação. Por isso, a pressa em se casar com a contraventora e assumir os negócios dos Castilho.
Antes de pedi-la em casamento, Osmar flagrou Violeta e Marco conversando e passou a acreditar que a vilã está lhe traindo com o primo de Gerson Barros. Depois de uma discussão feia, porém, o malandro coloca seu plano em prática.
Pedida em casamento, a mãe de Baixinho (Rodrigo Garcia) aceita na hora. No dia seguinte, porém, ela recebe a visita de Marco em sua casa, sendo mais uma vez flagrada pelo migo de Jayme (Juliano Cazarré).
O malandro mais uma vez confronta Marco, que ficará sabendo sobre o noivado e quase não consegue disfarçar seu incômodo com a notícia. Em conversa com Rodolfo (José de Abreu), logo em seguida, o bicheiro conta que está interessado por uma mulher, mas não revela a identidade dela.
O segundo confronto com Osmar acontece mais adiante. Desta vez, o rival do malandro fará a questão de dizer que sua relação com Violeta é apenas comercial, mas o amante da contraventora se fará de ofendido e pressiona a mulher para marcarem logo a data do casamento.
+ Volta por Cima: Osmar quer se tornar chefão da contravenção
A bandida, então, apresenta um contrato pré-nupcial deixando claro que a união será com separação total de bens, mas o tio de Tati se faz de ofendido e a vilã sugere que ele prepare uma contraproposta.
Osmar, então, sugere um casamento com comunhão total de bens e Violeta cai na gargalhada. O malandro, então, decide dar um choque de realidade na contraventora saindo de casa.
O encostado volta a morar na Vila Cambucá, em um quartinho que terá alugado na casa de Jayme e Tereza (Claudia Missura), mas aposta que será temporário, pois acredita que a mulher não vai suportar ficar longe dele por muito tempo.
A sequência está prevista para ir ao ar a partir do capitulo do dia 14 de fevereiro.
O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Volta por Cima.
Assista ao resumo semanal de Volta por Cima: