Condenado

Merreca é inocentado em Fuzuê? Juíza da o veredito e resultado surpreende

Merreca foi julgado no penúltimo capítulo de Fuzuê


Cena de Fuzuê com Merreca
Merreca foi condenado em Fuzuê - Foto: Reprodução/Globoplay

No penúltimo capítulo de Fuzuê, exibido nesta quinta-feira (29), Merreca (Ruan Aguiar) teve sua sentença exposta pela juíza do caso. O anti herói da trama de Gustavo Reiz com supervisão de Ricardo Linhares acabou condenado pelo crime cometido e terá que cumprir a pena na cadeia.

Em cenas exibidas no penúltimo capítulo da novela Fuzuê, Merreca teve seu julgamento, que já havia iniciado em capítulos anteriores, prosseguido até o final. Ao término, a juíza determinou que o réu ficasse de pé para que o julgamento fosse exposto diante dele e de todo o público presente no tribunal.

Renascer: Joana vai se revoltar com Tião Galinha por causa do diabinho

SBT oficializa nova programação com mudança na grade; confira

Neste momento, houve a expectativa de todos, já que o rapaz cometeu uma série de crimes. Ele havia sido preso por conta do acidente com Julião (Rômulo Arantes Neto), que morreu após uma discussão com o dono da quebrada e o bandido acabou parando na mesma cela que seu maior rival, Pascoal (Juliano Cazarré).

Como Merreca havia se entregado após o acidente, a defesa tentou alegar arrependimento e a falta de intenção para evitar que a condenação acabasse sendo confirmada, mas isso não adiantou no argumento e a magistrada optou por condená-lo à prisão.

Enquanto o público da trama das sete acompanhava a expressão de Merreca, a juíza lia a sentença. "Julgo procedente a pretensão punitiva estatal deduzida na denúncia para condenar Maurício Santos nas sanções descritas no artigo 121 do Codigo Penal. Pelo que fixo a pena no mínimo legal, que seja 6 anos de reclusão e multa. O regime inicial de cumprimento será o fechado ante a gravidade do crime e a repercussão social não se revelando adequada a semiliberdade".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado