Vem aí

Terra e Paixão: Anely se desespera ao ser colocada contra a parede por Luigi e Natercinho

A irmã de Lucinda vai chorar por ter que escolher entre os dois


Tatá Werneck chorando em cena de Terra e Paixão, com cabelo solto e roupa rosa
Tatá Werneck vive Anely em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) vai entrar em desespero ao ser colocada contra a parede por Luigi (Rainer Cadete) e Natercinho (Daniel Rocha). A ex-hot girl não conseguirá segurar as lágrimas ao perceber que tem que escolher um dos dois.

Apesar de ser apaixonada pelo italiano, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) não resiste a uma boa oportunidade de ganhar dinheiro e, por isso, se casou com o fazendeiro rico. Porém, as recaídas com o europeu e vão provocar a ira de seu marido.

Terra e Paixão: Anely persegue Luigi, alcança crush e faz pedido estranho

Terra e Paixão: Cristian tem desejo de aniversário atendido: "Meu filho"

Nos últimos capítulos da novela das nove, que termina na próxima sexta-feira (19), o personagem de Daniel Rocha vai prometer abrir o jogo: "Estou muito decepcionado com você. Eu aqui, doido de vontade de consumar nosso casamento, e te flagro indo pra cama com aquele italiano".

"Você sabe como sou totalmente apaixonado. Mas não posso admitir que fique se agarrando com outro, estando casada comigo", reclamará o ricaço.

Terra e Paixão: Anely vai chorar por Luigi

Em cenas que irão ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi vai reforçar o coro de Natercinho e colocará Anely contra a parede. "Non vou admitire questa pouca vergonha, ficare me deitando con una moglie comprometida", afirmará o italiano.

"Não dá pra ficar com os dois?", questionará a irmã de Lucinda, mostrando que sua cara de pau não tem limites. A situação da ex-hot girl ainda vai piorar depois que ela flagrar o europeu de malas prontas para deixar Nova Primavera.

Em desespero, Anely mostrará que já fez sua escolha: "O Luigi... tá indo embora? Ai, meu Deus! Eu não posso deixar! Ele se foi! Eu perdi o Luigi".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado