Fura-olho

Elas por Elas: Natália comete pior traição e deixa Carol arrasada

Amizade das duas ficará abalada em Elas por Elas


Cena de Elas por Elas com Natália e Carol
Natália vai furar o olho de Carol - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, a amizade entre Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles) vai passar por mais uma prova de fogo. Após ver a amiga beijando Marcos (Luan Argollo), a irmã de Pedro (Alexandre Borges) decidirá se vingar dando um beijaço em Ulisses (Chao Chen), ex-namorado da melhor amiga, só para mostrar que também é capaz de provocar ciúmes, mas sem pensar na consequência.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 1º de janeiro na novela Elas por Elas. Na ocasião, Natália convidará Ulisses para passar o Réveillon em sua casa. O rapaz aceitará o convite e, quando estiver no local, a protagonista aproveitará a oportunidade para beijá-lo.

Monique Evans causa ao revelar que teve ciúmes de Luísa Sonza: "Fiquei desesperada"

Pitty faz desabafo polêmico em que cita Beyoncé e Manu Gavassi

Carol também estará presente na festa e ficará incomodada ao ver o casal junto. Porém, ela fingirá que não viu nada. Em contrapartida, a moça vai piorar o seu desempenho no trabalho, chegando a faltar os expedientes e colocando seu projeto acadêmico em segunda mão.

Cabreiros com o comportamento da profissional, Ulisses e Wanda (Magda Gomes) tratarão de cobrar uma maior e melhor participação dela no local de trabalho. A situação parece que poderia ser resolvida, afinal com uma boa conversa tudo seria capaz de ser esclarecido, mas não é o que acontece.

Carol, no entanto, não gostará nada da atitude deles e o clima entre o ex-casal vai ficar ainda mais tenso, mostrando que a amizade e a relação amorosa pode não ser compatível, tendo que escolher ou tudo poderá ficar ainda pior nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado