Aos 86 anos

Reginaldo Faria fará participação em Elas por Elas com famoso personagem

Veterano aparecerá nos próximos capítulos da novela das 18h


Reginaldo Faria
Reginaldo Faria reviverá Jacques Leclair em participação especial em Elas por Elas - Foto: Divulgação/Globo

Reginaldo Faria vai fazer uma participação especial nos próximos capítulos de Elas por Elas. O veterano ator, de 86 anos, vai reviver um de seus personagens mais marcantes na TV: o estilista Jacques Leclair, da primeira versão de Ti Ti Ti, exibida na Globo entre 1985 e 1986.

Será uma homenagem não apenas ao ator, mas também a Cassiano Gabus Mendes (1929-1993). Pioneiro na TV, o novelista foi o autor das primeiras versões de Elas por Elas e de Ti Ti Ti – esta também ganhou uma releitura entre 2010 e 2011, assinada por Maria Adelaide Amaral.

+ Quem matou Bruno em Elas por Elas? Saiba final da primeira versão

Além disso, Reginaldo Faria também marcou presença na versão original de Elas por Elas, exibida em 1982. Ele interpretou René, galã que se apaixonava por Yeda (Cristina Pereira), filha “feiosa” de Lara (Eva Wilma). A trama foi alterada no remake, escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Primeira versão de Elas por Elas foi ao ar em 1982; saiba como era

Elas por Elas: Apenas 11 atores da versão original estão vivos; veja lista

Na participação especial, Jacques Leclair será convocado por Lara (Deborah Secco) para fazer o vestido de casamento de Taís (Késia), que oficializará a união com Pedro (Alexandre Borges). As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (1º) pela coluna Play, do jornal O Globo.

É possível que Reginaldo Faria contracene com Alexandre Borges, que deu vida ao famoso costureiro no remake de 2010. Em Ti Ti Ti, Jacques Leclair tem uma rivalidade com outro costureiro, Victor Valentim, papel que coube a Luís Gustavo (1934-2021) e a Murilo Benício nas duas versões da novela.

+ Protagonista em 1982, Esther Góes comenta remake de Elas por Elas: "Muita coisa mudou"

Em outubro, Reginaldo Faria também participou de Fuzuê, em cartaz às 19h, como Abílio, personagem que ajudou a contar a história de Maria Navalha (Olivia Araújo). Antes, ele tinha aparecido em Um Lugar ao Sol (2011), como par romântico de Noca (Marieta Severo).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado