Surpresa!

Quando todos descobrem que Raquel está viva em Mulheres de Areia? Veja previsão

Vilã volta à mansão e põe um ponto final à farsa sobre sua morte


Gloria Pires como Raquel em Mulheres de Areia
Raquel (Gloria Pires) reaparece para Ruth e Marcos (Guilherme Fontes) nos próximos capítulos de Mulheres de Areia - Foto: Reprodução/Globo

Raquel (Gloria Pires) vai aparecer para Marcos (Guilherme Fontes) e Ruth e colocar um fim à farsa em Mulheres de Areia. A vilã mostra que está viva e volta à mansão dos Assunção para reassumir seu lugar nos próximos capítulos da novela, em reprise nas tardes da Globo.

A cena que marca o reencontro entre Ruth e Raquel foi exibida no capítulo 165. Se a reprise da Globo seguir apresentando um episódio original da novela por dia, sem edição, a sequência deve ir ao ar em janeiro de 2024, possivelmente na segunda quinzena do mês.

+ Ruth e Tonho da Lua são flagrados em momento íntimo

Floriano dá flagra em Isaura com outro homem

Até lá, muita coisa ainda vai acontecer. Raquel será responsável pela morte de Wanderlei (Paulo Betti) e armará para que a culpa recaia sobre Marcos. Para impedir que o amado vá para a cadeia, Ruth assume a responsabilidade pelo crime que não cometeu.

Tonho da Lua desmascara César e entrega segredo do passado

+ Assombração leva Tonho da Lua para o caminho da morte

A verdade só vem à tona no julgamento da mocinha. Ela revela que não é Raquel e que se faz passar pela irmã todo esse tempo. A professora é inocentada da acusação de assassinato. Só depois é que a verdadeira esposa de Marcos reaparece para assumir seu lugar.

Raquel volta para infernizar vida de Marcos e Ruth

Quando todos descobrem que Raquel está viva em Mulheres de Areia? Veja previsão

Ruth vai ficar chocada ao chegar de uma viagem e dar de cara com Raquel. A princípio, ela se emociona diante da irmã, mas logo percebe que a malvada quer vingança. Marcos terá uma reação pior: beija a vilã achando que é a mocinha, e fica espantado ao constatar que está diante da morta-viva.

Raquel morre em Mulheres de Areia? Saiba final da novela

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado