Debochada

Mulheres de Areia: Raquel volta à mansão e faz Virgílio de palhaço

Vilã finge ser Ruth por uns instantes para zombar do sogro


Gloria Pires como Raquel em Mulheres de Areia
Em Mulheres de Areia, Raquel (Gloria Pires) finge ser Ruth, mas cai na risada diante de Virgílio (Raul Cortez) - Foto: Reprodução/Globo

Raquel (Gloria Pires) e Virgílio (Raul Cortez) vão se reencontrar em breve em Mulheres de Areia. Além da troca de ofensas habitual, a cena será marcada por uma encenação da vilã, que, por uns instantes, finge ser Ruth nos próximos capítulos da novela, em reprise nas tardes da Globo.

Ao chegar em casa e dar de cara com a verdadeira Raquel, que invade a mansão durante uma saída de Ruth, Virgílio acredita estar diante da gêmea boa fazendo-se passar pela má. A vilã garante que é mesmo a nora do empresário, mas decide fazer hora com a cara dele.

De morte a segredo revelado: 3 reviravoltas em Mulheres de Areia

Malu vira uma fera ao ver o cowboy com amiga fura-olho

Enquanto Raquel se diverte, Virgílio tenta convencê-la a acabar com a farsa e dizer logo que é Ruth. “Para com essa brincadeira. A sua irmã era uma mulher sem escrúpulos, debochada, uma sem-vergonha! Você não tem nada a ver com ela, Ruth”, argumenta o pai de Marcos (Guilherme Fontes).

“Você é uma mulher fraca, vulnerável, frágil, tímida, fácil de quebrar”, prossegue o crápula. As palavras fazem com que Raquel se levante, vá até o espelho, desfaça o penteado e volte para o sogro com um aspecto triste, fingindo ser mesmo Ruth.

Virgílio se surpreende com deboche de Raquel

Mulheres de Areia: Raquel volta à mansão e faz Virgílio de palhaço

Virgílio fica satisfeito com o que vê. “Isso! Eu tô vendo! É uma atitude muito mais sensata. Você tá mais você, Ruth. Autêntica, verdadeira, meiga… A verdadeira Ruth!”. Só que Raquel não consegue manter a farsa e acaba caindo na risada, fazendo o patriarca de palhaço:

“Quem sou eu agora, hein, Seu Virgílio? Adivinha! Eu sou a Ruth? Olha, toma cuidado, que eu vou acabar fundindo a sua cabeça!”

Raquel (Gloria Pires)

Por onde anda Cibele Larrama, a Luzia de Mulheres de Areia?

Tonho da Lua cai duro ao ver fantasma de Raquel

O mau-caráter então percebe que ela segura um copo de uísque e vê a chance de pegar as impressões digitais da moça. Só que, no meio da discussão, para afirmar que é mesmo Raquel, ela joga o copo contra um espelho, quebrando o objeto.

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado