Ciúmes

Mulheres de Areia: Malu vira uma fera ao ver o cowboy com amiga fura-olho

Rebelde não gosta nada do entrosamento entre Alaor e Carola


Vivianne Pasmanter como Malu em Mulheres de Areia
Em Mulheres de Areia, Malu (Vivianne Pasmanter) se morde de ciúmes ao ver marido dançando com a melhor amiga dela - Foto: Reprodução/Globo

Em Mulheres de Areia, Malu (Vivianne Pasmanter) vai começar a sentir ciúmes de Alaor (Humberto Martins). A rebelde percebe que está pintando o maior clima entre seu marido e sua melhor amiga, Carola (Alexandra Marzo), nos próximos capítulos da novela, em reprise nas tardes da Globo.

Malu e Alaor vão a uma boate acompanhados de Carola e Zé Luiz (Irving São Paulo). A filha de Virgílio (Raul Cortez) será pega de surpresa ao perceber o entrosamento do cowboy com a amiga do casal.

Por onde anda Cibele Larrama, a Luzia de Mulheres de Areia?

+ Tonho da Lua cai duro ao ver fantasma de Raquel

Alaor e Carola chamam a atenção de todos na pista. Malu se surpreende, afinal o peão sempre disse que não gostava de dançar. Para não ficar por baixo, a moça arrasta Zé Luiz para dançar com ela.

Alaor e Carola comemoram plano para deixar Malu com ciúmes

Mulheres de Areia: Malu vira uma fera ao ver o cowboy com amiga fura-olho

O que Malu nem imagina é que tudo não passa de um plano para fazê-la cair de amores pelo marido. Longe dos olhos dela, Alaor e Carola comemoram ao perceber que a voluntariosa está mordida de dor de cotovelo.

Alaor recusa traição, dá flagra em Malu e resolve se vingar

+ Ruth se treme toda ao receber ligação do além

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado