Sua origem

Elas por Elas: Mário descobre verdade terrível e entra em desespero

Detetive não saberá como agir em Elas por Elas


Mário Fofoca em cena de Elas por Elas
Mário Fofoca descobrirá tudo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, o detetive Mário, vivido por Lázaro Ramos, vai passar por uma grande reviravolta. O personagem descobrirá que é adotado, após encontrar uma pista que lança suspeitas sobre sua origem, ficando chocado, mas principalmente decepcionado porque os pais optaram por esconder este segredo dele por tanto tempo.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, Mário descobre que sua mãe, Raquel (Mariah da Penha), estava em uma convenção em Águas de Lindóia na data em que ele teria nascido. Ao retornar para casa, o detetive não consegue disfarçar sua inquietação, o que chama a atenção de seus pais adotivos, Evilásio (Cosme dos Santos) e Raquel.

Mulheres Apaixonadas: Téo recebe alta e tem surpresa emocionante na porta do hospital

Filme dos Mamonas Assassinas tem primeiro trailer divulgado; veja

Os dois percebem que Mário está agindo de maneira estranha e querem saber se ele deseja questionar algo. No entanto, o detetive diz que não sabe o que perguntar, mas deixando claro que está profundamente incomodado com a situação e também fazendo com que os pais comecem a se preocupar com o comportamento dele. 

Mário se retira da cozinha e vai para o quarto, deixando seus pais ainda mais apreensivos. Eles percebem que chegou o momento de revelar a verdade sobre a adoção do detetive. No entanto, eles são surpreendidos quando o próprio Mário retorna à cozinha após ouvir a confissão.

"Então é isso? Vocês vão me explicar o que tá acontecendo? Me corrijam se eu estiver errado. Baseado nisso tudo, eu não sou filho de vocês?", confronta ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado