A verdade?

Elas por Elas: Roberto revela para Lara quem era a amante de Átila

Empresário vai enganar a mocinha em Elas por Elas


Cena de Elas por Elas com Roberto
Roberto mentirá na cara dura - Foto: Reprodução/Globoplay

Roberto (Cassio Gabus Mendes) causará um verdadeiro susto em Taís (Késia Estácio) nos próximos capítulos da novela Elas por Elas. Sem papas na língua, o empresário afirmará a Lara (Deborah Secco) saber quem foi a amante de Átila (Sergio Guizé), fato este que deixará a irmã de Mário Fofoca (Lázaro Ramos) bastante desesperada na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, o advogado se mostrará preocupado com as investigações do detetive a respeito do caso. Sendo assim, ele se verá obrigado a inventar uma mentira, mas não terá sucesso, visto que a protagonista e o investigador não acreditarão nas palavras dele, principalmente quando ambos pedirem ao mesmo para apresentar-lhes a tal mulher. Sem saída, ele ficará desesperado, deixando Taís completamente em pânico.

Como e quando Edwiges perde a virgindade em Mulheres Apaixonadas?

Ex-Record, Thalita Oliveira é contratada pela Rede Brasil

Prova disso é que ela não conseguirá esconder seu sentimento de culpa perante ao que fez: ela quase correrá da sala, embora consiga manter a compostura. Já no capítulo do próximo dia 12, o público verá Lara assumir um certo protagonismo na empresa, pois ela será convocada para reuniões e começará a dar sua opinião sobre os rumos do negócio devido ao incentivo de suas filhas, causando, assim, a aproximação de Roberto.

Nisso, o cara de pau chegará a contratar uma mulher qualquer para assumir o posto de amante, fazendo, então, com que Mário perceba toda a farsa. No final das contas, Alícia (atriz não divulgada) vai ser desmascarada, e Lara vai pressionar Roberto.

Roberto desmascarado em Elas por Elas

Lara está conversando com Mário Fofoca sobre as investigações do caso, quando Roberto chega. Ele se mostra preocupado com a situação e afirma saber quem foi a amante de Átila. A esposa fica chocada e pede para Roberto revelar o nome da mulher. O empresário diz que se chama Alícia.

Mário, então, pede para Roberto apresentar Alícia a eles e o empresário fica sem saída e diz que a mulher está viajando. A mulher não acredita na história e pressiona, o deixando desesperado a ponto de fugir. Taís, que está escondida, fica em pânico ao ouvir a conversa. Ela percebe que Roberto está tentando protegê-la, mas sabe que sua mentira não vai durar muito.

No capítulo do próximo dia 12, Lara assumirá um certo protagonismo na empresa. Ela será convocada para reuniões e começará a dar sua opinião sobre os rumos do negócio. Isso causará a aproximação de Lara e Roberto. O empresário, então, contratará uma mulher qualquer para assumir o posto de amante.

Mário, no entanto, perceberá toda a farsa. Alícia será desmascarada e Lara pressionará Roberto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado