Fim da megera

Mulheres Apaixonadas: Inês tem planos frustrados e termina na pior

Idosa tenta usar a neta Salete para conseguir dinheiro, mas se dá mal no desfecho


Manoelita Lustosa como Inês em Mulheres Apaixonadas
Em Mulheres Apaixonadas, Inês fica com a guarda da neta após morte de Fernanda, mas perde chance de usar Salete para tirar dinheiro de Téo - Foto: Reprodução/Globo

Inês (Manoelita Lustosa) terá seus planos frustrados no final de Mulheres Apaixonadas. Depois da morte de Fernanda (Vanessa Gerbelli), a idosa passa a ver em Salete (Bruna Marquezine) a chance de sair da miséria. Só que a megera se dá mal no desfecho da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Além de pouco se importar com a morte da filha, vítima de uma bala perdida, Inês tentará conseguir dinheiro graças a Salete. Ela usa a menina para tentar tirar algum vintém de Téo (Tony Ramos), que faz questão de manter a convivência com a criança.

+ Mulheres Apaixonadas: Sérgio se livra de Heloísa e ganha namorada no final

Mulheres Apaixonadas: Helena se casa no último capítulo; saiba com quem

Na sequência final, Salete estará na festa de formatura dos alunos da Escola Ribeiro Alves. Em certo momento, Inês avisa que está saindo com a neta. “Nós temos que ir embora agora porque já está ficando muito tarde para a menina”, anuncia a mãe de Fernanda.

+ Téo, Heloísa, Raquel e mais: Saiba todos os finais de Mulheres Apaixonadas

+ Mulheres Apaixonadas: Por que Fernanda esconde quem é o pai de Salete?

Téo intervém: “Isso agora, Dona Inês, quem vai decidir sou eu”. Salete reclama e abraça o músico: “Eu quero ficar. Ficar com o Lucas”. Com o resultado do exame de DNA em mãos, o artista crava: “Você vai ficar, minha querida. Você vai ficar, e pra sempre!”.

 

Téo anuncia que é pai de Salete no último capítulo

imagem-texto

“Não precisa mais me chamar de Téo. Me chama de papai”, crava Téo. “Papai?”, reage Salete. O saxofonista então questiona: “É… Papai! Você não queria ter um papai como todo mundo?”. A menina dá uma resposta comovente: “Eu queria que você fosse meu pai”.

+ Tragédia, surra e fim da boa vida: O final de Dóris em Mulheres Apaixonadas

Téo explica e chama Salete e Lucas para irem embora com ele. “Então… É isso! Vamos? Eu vou contar para vocês essa história!”, promete o ex de Helena (Christiane Torloni). Perto dali, o espírito de Fernanda aparece, zelando pela filha e assistindo a seu final feliz, enquanto Inês fica embasbacada, sem reação.

Confira os resumos desta semana das novelas da Globo:

Resumo semanal de Terra e Paixão, de 02/10/2023 a 07/10/2023

Resumo semanal da novela Fuzuê, de 02/10/2023 a 07/10/2023

Resumo semanal da novela Elas por Elas, de 02/10/2023 a 07/10/2023

Resumo da novela Mulheres Apaixonadas, de 02/10/2023 a 06/10/2023

Resumo da novela Mulheres de Areia, de 02/10/2023 a 06/10/2023

Assista à abertura de Mulheres Apaixonadas:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres Apaixonadas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado