Bomba

Elas por Elas: Em pânico, Taís decide revelar a Lara que era amante de Átila

Ela vai se sentir pressionada na novela Elas por Elas


Taís em cena de Elas por Elas
Taís tentará contar tudo para Lara em Elas por Elas - Foto: Reprodução/Globoplay

Após envolver-se com Átila (Sergio Guizé) sem conhecer seu casamento com Lara (Deborah Secco), Taís (Késia Estácio) tomará a decisão de finalizar essa história e revelar de uma vez por todas sua verdadeira relação com o falecido em Elas por Elas.

Em cenas que serão exibidas nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, o plano no entanto, não dará certo e ela acabará desistindo de fazer essa revelação no último momento, optando por contratar Mário Fofoca (Lázaro Ramos) para desvendar o caso na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

+  Mulheres Apaixonadas: Homofóbica, mãe de Clara decide matar Rafaela

A Fazenda 2023: Cezar Black avalia botar Cariúcha na roça

Tudo começa quando Taís se depara com as notícias da morte de Herbert, o nome que Átila usava para se fazer passar por seu amante. Ao saber que sua amiga pretende contar toda a verdade para Lara, Renée (Maria Clara Spinelli) logo tenta absolver a modelo. Em seguida, a ricaça desabafa com Taís, levando-a a desistir de se revelar.

Lara contrata Mario em Elas por Elas

Mais tarde, Lara revela que deseja contratar o irmão de Taís como investigador. Nesse momento, o detetive se dirige à antiga residência do falecido com Lara. No entanto, eles não têm conhecimento de que Taís está lá procurando sua nécessaire. Quando ela vê seu irmão encontrando o objeto, entra em desespero e se esconde imediatamente.

A top model demonstra medo de ser descoberta e fica muito incomodada com o trabalho de seu irmão, assim como Roberto (Cassio Gabus Mendes), que tenta suborná-lo para interromper as investigações. Por outro lado, Raquel (Mariah da Penha) complica ainda mais a situação de sua filha ao dizer a Mário que a nécessaire é muito parecida com a de Taís.

Outros resumos de novelas da Globo:

Terra e Paixão: próximos capítulos da novela, de 25/09/2023 a 30/09/2023

Fuzuê: próximos capítulos da novela, de 25/09/2023 a 30/09/2023

Elas por Elas: próximos capítulos da novela, de 25/09/2023 a 30/09/2023

Resumo da novela Mulheres Apaixonadas, de 25/09/2023 a 29/09/2023

Resumo da novela Mulheres de Areia, de 25/09/2023 a 29/09/2023

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres Apaixonadas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado