Fim da lilnha

Amor Perfeito: Marcelino se despede de Gilda em enterro

Menino fará questão de dar uma despedida emocionante à mãe postiça


Marcelino em Amor Perfeito
Marcelino irá se despedir de Gilda - Foto: Reprodução/Globo

Os vilões Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) serão enterrados em uma cena comovente no dia seguinte à sua morte em Amor Perfeito. Marcelino (Levi Asaf), que terá um emocionante reencontro com a mãe postiça no penúltimo capítulo da novela das seis da Globo, levará uma flor ao túmulo dela para se despedir.

Na cena que vai ao ar na quinta-feira (21) na novela das seis Amor Perfeito, Marcelino estará indo embora com Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) quando se lembrará de algo. "Espera um pouquinho, mãe", dirá. Marcelino pegará um amor-perfeito e o colocará no túmulo de Gilda.

Programa de Benjamin Back multiplica audiência da CNN Brasil e canal dispara 915%

Indireta? Bella Campos posta sobre "chorar em Paris" após término com MC Cabelinho

"Vai com Deus, dona Gilda. Descansa em paz, viu? Que Jesus ajude a senhora a encontrar o perdão e o amor que a senhora queria tanto", falará ele, que se juntará aos pais na saída do cemitério.

A atitude benevolente será justificada. Antes de tirar a própria vida para escapar da polícia, Gilda procurará o garotinho para se despedir. Durante a conversa, ela dirá que estava conhecendo o amor com ele, mas que, no fim, já era tarde demais. "O padrão sempre diz que nunca é tarde pra gente fazer as coisas direito. Se a senhora pedir pra Deus com bastante força, Ele vai ajudar a senhora a ser uma pessoa boa", falará ele.

Gilda e Marcelino

Em Amor Perfeito, a vilã sorrirá entre lágrimas e concordará: "Vou fazer isso, sim, Marcelino. Não duvide nunca que eu te amo. Muito. Eu prometo que vou tentar ser uma pessoa melhor. E sabe como eu vou fazer isso? Pensando em você, sempre".

Em seguida, ela continuará fugindo com Gaspar e, para não ser pega, jogará o carro ribanceira abaixo. No enterro da dupla, Cândida (Zezé Polessa) também aparecerá muito emocionada. "O senhor acha que a alma do Gaspar pode ter
salvação, frei? Será que ele está em paz?", perguntará a nova prefeita de São Jacinto. "Eu acredito que a medida de Deus não é a mesma que a nossa, dona Cândida. A misericórdia Dele é infinita, especialmente quando uma mãe chora por um filho", responderá frei Severo (Babu Santana).

Outros resumos das novelas da Globo:

Terra e Paixão: próximos capítulos da novela, de 18/09/2023 a 23/09/2023

Fuzuê: próximos capítulos da novela, de 18/09/2023 a 23/09/2023

Amor Perfeito: próximos capítulos da novela, de 18/09/2023 a 23/09/2023

Resumo da novela Mulheres Apaixonadas, de 18/09/2023 a 22/09/2023

Resumo da novela Mulheres de Areia, de 18/09/2023 a 22/09/2023

Assista à abertura de Amor Perfeito:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres Apaixonadas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado