Que situação...

Terra e Paixão: Graça dá a luz e lota maternidade com amantes

Caio, Jonatas e Marino vão ao encontro da patricinha


Marino acompanhando o parto de Graça
Marino acompanhará o parto de Graça em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) receberá muitas visitas após o nascimento de Danielzinho. Caio (Cauã Reymond), Marino (Leandro Lima) e Jonatas (Paulo Lessa) irão ao hospital e o delegado chegará a assistir o parto do bebê.

Na novela das nove da Globo, o policial ficará embasbacado depois que a bolsa da loira romper e ele fizer companhia até a maternidade. O investigador presenciará o momento em que o filho virá ao mundo e receberá parabéns do médico, que pensará que ele é o pai.

Graça, então, avisará que a criança não é herdeira do delegado e ele sairá emocionado mesmo assim. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, as famílias de Graça e Daniel (Johnny Massaro) chegarão ao hospital e Caio também vai se comover ao ver o sobrinho pela primeira vez, mas fará uma ressalva.

"Eu não achei ele parecido com o meu irmão, não. E esse bebê não tá pequeno demais?", questionará ele. Irene (Gloria Pires) vai concordar: "É mesmo, parece até que nasceu antes da hora. Mas, pelas contas, nasceu um pouquinho depois".

Gladys (Leona Cavalli) sairá em defesa da filha e tentará mudar o rumo da conversa para despistar. "A Graça não é grande. E o Daniel também não era", argumentará ela. "A Graça é grande sim, e o meu irmão também era", insistirá o agrônomo. Tadeu (Claudio Gabriel) vai pôr um ponto final na conversa: "O que importa é que a criança nasceu saudável".

Terra e Paixão: Pais de Graça espantam família La Selva

Depois da conversa constrangedora que irá ao ar em breve em Terra e Paixão, os pais de Graça tiraram todos os visitantes do quarto de sua filha com a desculpa de que ela precisa descansar.

É aí que Jonatas chegará na maternidade com um buquê de flores. "Apesar de a gente não ser mais parceiro, tenho carinho por você, Graça", afirmará ele, amolecendo o coração da personagem de Agatha Moreira.

"Diante desse pedacinho de gente, vi que nunca amei ninguém antes, de verdade. É um amor tão imenso que não cabe no peito, sabe? Eu só quero proteger ele... Por ele, acho até que eu podia morrer", responderá Graça, emocionada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado