Sem medo do perigo

Amor Perfeito: Érico enfrenta Gilda, assume presidência do hotel e entra na mira da vilã

Rivais se desafiam e trocam ameaças em cenas que vão ao ar nesta semana


Carmo Dalla Vecchia e Mariana Ximenes na novela Amor Perfeito, em exibição na Globo
Érico (Carmo Dalla Vecchia) bate de frente com Gilda (Mariana Ximenes) nos próximos capítulos de Amor Perfeito - Foto: Reprodução/Globo

Érico (Carmo Dalla Vecchia) vai bater de frente com Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. O advogado assume a presidência do Grande Hotel depois das burradas da vilã. Ele ainda compra briga com a rival ao trazer Marê (Camila Queiroz) de volta para o complexo hoteleiro nos próximos capítulos da novela da Globo.

Em cenas que vão ao ar nesta semana, Gilda jura vingança contra Marê ao perceber que caiu em um golpe armado pela inimiga com a ajuda de Nelson (Rômulo Weber). O dinheiro que a psicopata decidiu investir na Bolsa de Valores acaba gerando um rombo nas economias do hotel, instaurando uma grave crise.

Autora de Amor Perfeito fala do sucesso da novela e conta desfecho de Gilda: “Épico”

Gilda ainda vai se rebaixar, pedindo ajuda financeira a Gaspar (Thiago Lacerda), que humilha a ex-comparsa. Diante da bancarrota, Anselmo (Paulo Betti) anuncia à malvada que ela será afastada da presidência do Grande Hotel, enquanto Érico assumirá seu lugar, para a revolta da mau-caráter.

Érico leva Marê de volta ao Grande Hotel e provoca a ira de Gilda

Amor Perfeito: Érico enfrenta Gilda, assume presidência do hotel e entra na mira da vilã

A derrocada de Gilda não acaba por aí. Ela ficará ainda mais fora de si quando Érico anuncia o retorno de Marê ao Grande Hotel. Tomada pela ira, a esposa de Orlando (Diogo Almeida) arma um verdadeiro barraco na reunião do conselho, e decide deixar o encontro cuspindo marimbondos.

Só que a loira não estará disposta a assistir sua ruína sem reação. No capítulo que deve ir ao ar na quarta-feira (23), Gilda ameaça Érico, mostrando que o rival, a partir de então, entrará na sua mira. Só que o marido de Verônica (Ana Cecília Costa) mostra que não tem medo de cara feia e confronta a milionária.

Mais adiante, ele mostrará que segue ao lado da amiga. Depois que Orlando confirma a suspeita de que Gilda subornou Albuquerque (Beto Militani), Érico vai se mostrar disposto a ajudar Marê. Ele garante que fará de tudo para provar a inocência da moça, mesmo que isso o coloque na lista da morte da vilã.

+ Amor Perfeito: Crime contra Lucília é descoberto e Orlando jura vingança

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Amor Perfeito. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado