Feito rato sorrateiro

Amor Perfeito: Orlando vasculha mansão, encontra pista e entrega a Júlio

Advogado descobre encontro de Leonel com homem misterioso e vai atrás


Orlando encara Marê em cena de Amor Perfeito
Orlando tenta ajudar Marê em Amor Perfeito - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor Segredo, Orlando (Diogo Almeida) aproveita um momento a sós na mansão para vasculhar o antigo escritório de Leonel (Paulo Gorgulho), encontra uma agenda e entrega a Júlio (Daniel Rangel). O advogado descobre que o empresário teve um encontro às vésperas da sua morte e decide ir atrás do homem em busca de novas pistas contra Gilda (Mariana Ximenes).

Para provar sua inocência, Marê (Camila Queiroz) formou um um verdadeiro exército da salvação. Além do médico e e do filho de Verônica (Ana Cecília Costa), Érico (Carmo Dalla Vecchia) também vem ajudando a combater a vilã.

A ruiva, porém, tem dado mais sorte. Alertada por Albuquerque (Beto Militani), a pilantra descobriu que a viúva de Ronaldo (Bruno Di Filipo) ia falar a favor da administradora e tratou de convencê-la a mudar seu depoimento em troca de uma boa grana.

Júlio só descobriu a trairagem quando Benedita (Geovanna Zampenini) estava diante do delegado corrupto. Mas nem tudo estará perdido. Orlando encontra uma antiga agenda de Leonel no escritório da mansão e entrega ao advogado. O rapaz, então, vai atrás de um homem com quem o ricaço esteve antes de morrer. Confira!

Em Amor Perfeito, Júlio segue nova pista contra Gilda

Amor Perfeito: Orlando vasculha mansão, encontra pista e entrega a Júlio

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Gilda age rápido e paga uma bolada para Benedita acusar Marê pela morte de Leonel. Viúva de Ronaldo, a mulher conta ter ouvido o marido afirmar que a mocinha tentou contratá-lo para dar cabo do seu pai, e como o jardineiro teria se negado, ela garantiu que daria um jeito.

Na época do atentado contra o dono do Grande Hotel Budapeste, o amante de Catarina (Cris Amorim) e a camareira viram quando a amante de Orlando deixou o local, bem antes do disparo contra o empresário.

+ Amor Perfeito: Gilda investe mal, perde dinheiro e Marê socorre acionistas

No entanto, o casal foi obrigado por Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda) a dizer que viram Mãe enterra a arma no jardim antes de fugir do local do crime. Um brinco da mocinha, inclusive, foi plantado como prova.

Agora, com um segundo julgamento se aproximando, Júlio ainda tenta provar que a vilã é a verdadeira autora do disparo. O advogado vai à casa de Benedita a fim de saber o que ela sabe sobre o caso.

A mulher de Ronaldo, então, concorda em defender Marê depois de confirmar que a morte do jardineiro não foi em decorrência de um assalto como fizeram parecer, mas queima de arquivo porque ele sabia demais.

+ Amor Perfeito: Gilda engravidou de figura ilustre de São Jacinto; saiba quem

Albuquerque, então, alerta Gilda sobre a ida da viúva e a madrasta de Marê compra a testemunha a seu favor. A situação da mocinha se complica ainda mais, já que Benedita disse a filha de Leonel tentou contratar o seu marido para atirar em seu pai, e como ele negou, ela mesma fez o serviço.

Diante disso, caberá a Júlio continuar sua investigação paralela. Nisso, Orlando dará um jeito de mexer no antigo escritório do falecido sem que a ex-prostituta perceba e encontra a antiga agenda do empresário na gaveta.

O médico entrega o carderninho ao advogado, e o filho de Verônica descobre que o pai de Marê esteve com um homem às vésperas de ser morto. Ele, então, irá atrás do sujeito que, ao que tudo indica, seja o detetive que descobriu sobre o caso de Gilda com Gaspar.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amor Perfeito. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado