Golpe

Terra e Paixão: Anely e Luigi são presos após roubo

Os golpistas tentarão vender barras de ouro


Luigi com expressão assustada, sentado em rede e olhando para Anely, que está de costas
Luigi e Anely fazem de tudo para pôr as mãos na herança de Cândida - Reprodução/TV Globo

A felicidade de Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) vai durar pouco. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, os dois finalmente conseguirão roubar as barras de ouro escondidas no bar de Cândida (Susana Vieira), mas acabarão sendo denunciados e indo parar atrás das grades.

Após colocar as mãos nos itens que tanto cobiçava, a dupla viajará para outra cidade na intenção de vender o material precioso. Lá, eles se encontrarão com um corretor, que pedirá para analisar melhor os metais antes de pagar pela compra.

De acordo com a coluna Play do jornal O Globo, é aí que a situação começará a azedar para os personagens de Tatá Werneck e Rainer Cadete na novela das nove. O homem entrará numa sala e conversará com seu superior, que se dará conta do que está havendo.

"Dois vigaristas. Eles trouxeram esse lingote falso para vender. Um deles disse que estão com uma grande quantidade guardada", dirá o corretor. "Venda ilícita de produto falsificado. Enéias, você já sabe o que deve fazer", responderá o chefe.

Nesse momento, o funcionário ligará para a polícia, que aparecerá e prenderá os dois golpistas.

Terra e Paixão: Irene dá de cara com Agatha e não a reconhece

Terra e Paixão: Irene dá munição a Aline contra o marido

Terra e Paixão: Anely e Luigi descobriram fortuna

Em Terra e Paixão, Anely e Luigi descobriram que Cândida deixou uma fortuna escondida em barras de ouro. A partir daí, os dois iniciaram uma busca incessante para colocarem as mãos na herança da personagem de Susana Vieira.

"Agora, mais que nunca, quero achar as barras de ouro. Pra tu no precisar de pix de mais nessuno", disse o italiano, afirmando que iria desvendar os códigos que precisava para abrir a caixa da dona do bar.

Ciumento, o europeu ainda disse que a stripper nunca mais precisaria correr atrás de outros milionários: "Ma o único pix que você vai precisar, Anely será il mio! Digo... il nostro".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado