Será?

Ben vai preso em Vai na Fé? Advogado se desespera e implora ajuda de Lumiar

Theo vai denunciar o ex-amigo


Cena de Vai na Fé com Ben e Lumiar
Ben vai pedir ajuda para Lumiar - Foto: Montagem

Na novela Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) cairá em uma ardilosa armadilha tramada por Theo (Emilio Dantas). O vilão provocará seu ex-melhor amigo, resultando em um soco e deixando-o com o olho roxo. Manipulador, Theo ainda se fará de vítima, concedendo uma entrevista em que acusará o mocinho de perseguição, colocando em risco a carreira de Ben.

Em cenas exibidas recentemente na novela Vai na Fé, Érika(Leticia Salles), chamará Theo para acompanhar a gravação do clipe de Sol (Sheron Menezzes). A fofoqueira enxergará nessa oportunidade a chance perfeita de criar notícias sensacionalistas.

A situação se complicará mais quando Érika armar uma entrevista com o empresário. "Nós vamos viralizar na internet! Fique com cara de vítima, ok?", orientará a fofoqueira. Theo aproveitará o momento para fazer um discurso contra Ben:

"Eu fui covardemente agredido por um advogado desnorteado, que me persegue há muitos anos. Ele fingiu ser meu melhor amigo, e eu acreditei! Tanto que ele é padrinho do meu único filho! Mas o rancor, a inveja que ele sente de mim, o ódio, tudo isso fermentou no coração dele e começou uma caçada implacável contra mim."

Record participa de resgate de refugiados com navio dos Médicos Sem Fronteiras

Equipe de Marília Mendonça celebra 28 anos da cantora com vídeo inédito: "Fenômeno raro"

O falso acusador ainda mencionará tentativas de Ben de separá-lo de sua filha e de um processo de estupro, do qual foi inocentado. "Mas ele não desiste. Ele não suporta a minha felicidade. Eu tenho pena de você, Benjamin Garcia", disparará. Érika ficará satisfeita com o depoimento manipulado e anunciará que postará o vídeo do soco, prevendo que a mídia reproduzirá a história sem dar créditos. O empresário ressaltará para que marque a OAB.

Logo após, Ben receberá más notícias no escritório. "Chegou um ofício da OAB. Theo Camargo Bastos entrou com uma representação contra você", avisará Fabrício. Bia completará a informação, mencionando a preocupação do advogado Santesso com a repercussão da entrevista no júri. Ben ficará perplexo: "A entrevista que o Theo deu. Você não assistiu? Tem até vídeo de você agredindo ele na praça em Piedade", explicará o funcionário.

Por isso, o advogado precisará pedir a ajuda de Lumiar em um caso importante. "Theo deu uma entrevista que está me causando problemas com a OAB e com o doutor Santesso. Preciso que você segure isso até que eu possa reverter a situação. Eu não queria que o caso saísse daqui. Eles confiam em você", implorará a ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado