Maus bocados

Veneno, demissão e atropelamento: Aline desce ao inferno em Terra e Paixão

Mocinha terá semana infernal na novela da Globo


Barbara Reis como Aline na novela Terra e Paixão, em exibição na Globo
Aline (Barbara Reis) ainda vai comer o pão que o diabo amassou em Terra e Paixão - Foto: Reprodução/Globo

Aline (Barbara Reis) terá uma semana infernal em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos da novela da Globo, a mocinha passa por maus bocados. Além de ser demitida, a professora escapará da morte duas vezes, ao sofrer uma tentativa de envenenamento e, depois, ao quase ser atropelada.

Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (17), Aline dá o maior flagrante em Gladys (Leona Cavalli). Ela flagra a diretora da escola de Nova Primavera dando o maior amasso em Enzo (Rafael Gualandi) e ameaça contar para Tadeu (Claudio Gabriel) caso não seja readmitida como professora.

Só que a contratação da moça não vai durar muito. Isso porque, ao saber da história, Tadeu exige que Gladys mande Aline embora. A professora, então, volta a ser demitida no capítulo desta terça-feira (18), o que a obriga a aceitar o empréstimo de Caio (Cauã Reymond) para quitar suas dívidas.

+ 5 novelas de sucesso vão ganhar remake ou continuação em breve; veja lista

Antônio e Irene tentam matar Aline de todo jeito em Terra e Paixão

imagem-texto

Os infortúnios na vida de Aline não param por aí. Depois de bater de frente, mais uma vez, com Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires), a jovem vai entrar na mira da morte. Os vilões começam a planejar formas de matar a rival, para tirá-la de seu caminho de uma vez por todas.

Fracasso histórico no Brasil, novela foi esticada por um ano em Portugal

Na quinta-feira (20), Irene sugere a Antônio usar os remédios de Petra (Débora Ozório) para acabar com Aline. Em um encontro com a inimiga, a matriarca dos La Selva coloca medicamentos em uma taça com champanhe e oferece à agricultora. Por sorte, a heroína se mostra mais esperta e recusa a bebida.

O plano, então, não dá certo, mas Antônio dará início a uma nova emboscada. Depois de saber que as terras da ex-namorada de Daniel (Johnny Massaro) têm pedras preciosas, ele dá uma ordem a Ramiro (Amaury Lorenzo) para atropelar a mulher – na sequência encerra a semana, no sábado (22).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado