Acidente?

Amor Perfeito: Morte de Lucília é desvendada e deixa Orlando em choque

Médico não vai aceitar resultado das investigações


Cena de Amor Perfeito com Orlando
Orlando se revoltará com a morte da prima - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Amor Perfeito, Lucília (Kênia Bárbara) será assassinada e o crime acabará sendo encoberto. Isso porque o delegado desconfiará que tem influência de Gilda (Mariana Ximenes) na situação e usará a informação para chantagear a vilã. Orlando (Diogo Almeida), por sua vez, ficará inconformado com a morte da sua prima vai passar investigar o caso que pode colocar a vilã na cadeia.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Albuquerque vai oferecer seu silêncio para Gilda, porém o delegado diz que quer muito dinheiro. Após o acordo, ele dirá que o afogamento foi uma fatalidade. O homem da lei ainda vai destacar que Felipe, que estava ao lado de Lucília, também sumiu.

“Eu já comuniquei à família do engenheiro que as buscas pelo corpo dele estão encerradas. Não há mais nada que a polícia possa fazer”. O médico ficará revoltado. “Então a sua conclusão é de que ele e a minha prima foram vítimas de um acidente?”.  “Todas as evidências levam a isso”.

Vitória Strada anuncia fim de noivado com Marcella Rica

Vai na Fé: Clara e Sol terão destino impensável após Theo passar o facão

“Eu já fiz o meu trabalho, e o caso está encerrado. Eu sinto muito pela morte da sua prima, doutor. Apurei tudo, foi uma fatalidade, um acidente. Dona Lucília foi passear de barco com o tal engenheiro, aconteceu algum imprevisto, ela caiu na água, não sabia nadar. O sujeito deve ter pulado para salvá-la, e os dois se afogaram", cravará a autoridade.

Mas Orlando não concorda. “Não posso aceitar que o senhor chegue a uma conclusão assim, tão depressa. Uma mulher morreu, delegado! A Justiça tem que ser feita. A morte da minha prima não vai ser mais um crime sem solução nessa cidade”, vai desabafar.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado