Pesadelo vira realidade

Amor Perfeito: Marcelino tem terrível premonição antes de receber notícia

Menino acorda com pressentimento de que algo ruim está para acontecer com Marê e Orlando


Levi Asaf como Marcelino na novela Amor Perfeito, em exibição na Globo
Em Amor Perfeito, Marcelino terá pressentimento durante briga decisiva entre Marê e Orlando - Foto: Reprodução/Globo

Marcelino (Levi Asaf) terá uma terrível premonição antes de receber uma má notícia em Amor Perfeito. O menino vai acordar no meio da noite com um mau pressentimento sem saber que, naquele mesmo instante, seu maior sonho estará por um fio.

Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos da novela da Globo, Marcelino pede para ser adotado por Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) após o casamento dos dois. A criança nem desconfia que o relacionamento entre os dois está prestes a se desfazer.

Isso porque Gilda (Mariana Ximenes) fará uma importante descoberta sobre o passado de Orlando. Depois de mandar matar Lucília (Kênia Bárbara), a vilã vê um álbum de fotos da falecida em que ela e o primo estão ao lado de Virgílio (Christovam Neto).

Gilda consegue separar Marê e Orlando em Amor Perfeito

imagem-texto

Amor Perfeito: Gilda descobre segredo de Orlando e entrega de bandeja para Marê

Disposta a separar o casal, Gilda faz com que as cartas de Virgílio cheguem até Marê. Assim, sua ex-enteada descobre que Orlando é filho dele. Abalada com a descoberta, a moça troca acusações com o amado, e o clima entre eles fica insustentável.

É no exato momento da briga, em que seus pais se aproximam de colocar um fim à relação, que Marcelino acorda com o pressentimento de que algo ruim está para acontecer. Longe dali, Marê decide se afastar de Orlando após as graves ofensas feitas pelos dois às memórias de suas famílias.

Mais tarde, Gilda procura Orlando e percebe que seu plano deu certo ao constatar o péssimo clima entre Marê e o médico. Já Marcelino fica arrasado ao descobrir que o casal não está mais junto. Logo, chega ao fim seu grande sonho de ser adotado pelos dois.

+ Amor Perfeito: Marcelino faz confissão a Jesus sobre sua mãe: "Escolhi a Marê"

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado