Reta final

Autores já trabalham no último capítulo de Vai na Fé

Novela das 19h chega ao fim na Globo em 11 de agosto


Autores de Vai na Fé
Rosane Svartman (à esquerda) posou com colaboradores de Vai na Fé em clima de despedida - Foto: Reprodução/Twitter

A autora Rosane Svartman e os roteiristas colaboradores já trabalham no último capítulo de Vai na Fé, novela que a Globo exibe às 19h. Nas redes sociais, os escritores tem compartilhado postagens referentes ao episódio 179, que será exibido na TV em 11 de agosto.

Na semana passada, Pedro Alvarenga, um dos colaboradores da novela, escreveu no Twitter: “Chegou a hora que ninguém queria: escrever o último capítulo de Vai na Fé”. Em uma foto, ele exibe um arquivo com a escaleta do episódio final – espécie de esboço com os acontecimentos que serão desenvolvidos no roteiro.

No domingo (25), o roteirista postou uma imagem com a última página do capítulo, evidenciando a palavra “Fim”. Na legenda, ele usou emojis de choro.

Na última sexta-feira (23), Rosane Svartman publicou uma foto ao lado dos demais escritores em frente ao logo de Vai na Fé nos Estúdios Globo. “Nos despedindo aos poucos e com muita emoção”, comentou ela, marcando cada um dos colaboradores, que também lamentaram a proximidade do fim do trabalho.

+ A semana em Vai na Fé: O julgamento de Theo e a descoberta de Rafa

imagem-texto

Vai na Fé é a novela das 19h de maior audiência desde a retomada das tramas inéditas em meio à pandemia da Covid-19. Até o momento, a atração tem média de 22,7 pontos na Grande São Paulo, segundo dados do Kantar Ibope. É mais do que Quanto Mais Vida, Melhor! (2021) e Cara e Coragem (2022), que registraram 20,5 e 20,8 pontos, respectivamente.

Regiane Alves expõe bastidores de beijo lésbico em Vai na Fé e revela frustração com demora

Confira as publicações dos autores de Vai na Fé no Twitter

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado