Feitos um para o outro

Vai na Fé: Kate pede segunda chance a Rafa e escuta resposta de Clara

Suburbana mantém segredo sobre seu passado com Theo


Kate e Rafa abraçados em cena de Vai na Fé
Kate e Rafa reatam namoro em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 16/06/2023 às 09:21,
atualizado em 23/10/2023 às 09:37

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) convence Clara (Regiane Alves) a aceitar seu namoro com Rafa (Caio Manhente). O próximo passo será reconquistar a confiança do rapaz, ainda mais depois de beijar Fred (Henrique Barreira) na frente dele. A conversa será dura, mas o rapaz acaba cedendo aos encantos da vendedora de sanduíches.

O romance acabou depois que a ex-mulher de Theo (Emílio Dantas) descobriu que o empresário e a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) foram amantes, e exigiu que a moradora de Piedade rompesse com seu filho.

Kate preferiu mentir sobre não estar preparada para um relacionamento sério a ter que contar toda a verdade sobre ela e o pai do estudante de fotografia. Como previsto, Rafa surtou. Depois, tentou convencê-la a voltar para ele. A amiga de Jenifer (Bella Campos), porém, ainda beijou Fred na frente dele.

Arrependida, e com Theo em suas mãos por causa do caso dele com Lumiar (Carolina Dieckmann), a mocinha convence Clara a aprovar o namoro do filho com a suburbana. O rapaz perdoa a moça e casal reata. Saiba mais!

Em Vai na Fé, Clara volta atrás e permite namoro de Rafa com Kate

Vai na Fé: Kate pede segunda chance a Rafa e escuta resposta de Clara

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Kate convence Clara a aceitar o namoro da amiga de Jenifer com Rafa. A dondoca havia exigido que a moça deixasse sei filho em paz depois de descobrir que ela e Theo foram amantes no passado.

O caso serviu para mostrar para a ricaça que o marido realmente não vale nada, sendo capaz, inclusive, de abusar de Sol (Sheron Menezzes) e da afilhada da dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto).

Por outro lado, Clara não acha mais que Kate seja a garota certa para seu filho, e proíbe o namoro. Só que a filha de Bruna irá conseguir convencê-la de que está errada depois de uma conversa séria.

"Eu fiz o que você pediu: terminei tudo, me afastei do Rafa. Mas a verdade e que nem eu nem ele conseguimos ficar longe um do outro. A gente se dá bem junto. É feliz! Outro dia, o Rafa tava gargalhando comigo, sabia?", apela a jovem.

Clara admite que Kate faz bem ao seu filho, mas pondera uma reconciliação. "Você sabe muito bem porque eu quero ver você longe do meu filho. Você foi amante do pai dele!", recorda a dondoca.

+ Vai na Fé: Depoimento de Clara detona Theo e humilha Lumiar

Vai na Fé: Barraco de Theo e Ben vira escândalo na mídia

"E eu me arrependo disso todos os dias. Você sabe que o Theo é um lixo, que não presta. Ou não tinha se separado dele", argumenta a amiga de Jenifer. A justificativa da moça acaba convencendo a namorada de Helena (Priscila Sztejnman).

Na sequência, será a vez da suburbana se desculpar com Rafa. "Por favor, me perdoa! Desculpa por ter beijado o Fred na sua frente, por ter terminado tudo, por fazer você sofrer. Por favor, me desculpa!", implora.

O estudante de fotografia vai querer saber o motivo para o rompimento. Kate, porém, esconde seu passado com Theo e inventa uma desculpa qualquer.

"Eu tava com medo de um namoro sério. Essa coisa de conhecer família, dizer que ama. Eu nunca vivi isso, eu tava com medo de me entregar demais e sofrer. Mas eu tava errada. Eu já tinha me entregado", confessa antes de beijá-lo.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Vai na Fé. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado