Xi...

Terra e Paixão: Antônio expulsa Irene de casa após descobrir que ela era prostituta

O fazendeiro ainda vai flagrar a esposa na cama com outro homem


Irene com expressão de espanto em cena de Terra e Paixão
Gloria Pires vive Irene em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/06/2023 às 16:40,
atualizado em 04/06/2023 às 17:07

O casamento de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) vai por água abaixo nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Isso porque o fazendeiro vai descobrir que a esposa era prostituta e desenterrará várias traições da vilã da novela das nove da Globo, além de flagrá-la na cama com outro homem nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

Na juventude, a madame se prostituía e, mesmo após se casar com o produtor rural, continuava a manter relações com outros homens. Durante muito tempo, a antagonista conseguiu esconder seus segredos até mesmo do homem mais poderoso de Nova Primavera, mas o castelo começará a ruir após a morte de Daniel (Johnny Massaro).

Os La Selva ficarão arrasados e começarão a trocar acusações. Sem o filho preferido, a dondoca vai mudar de comportamento e dará início a um caso com Luigi (Rainer Cadete), namorado de Petra (Debora Ozório). Os dois vão armar um plano para roubar a fortuna de Antônio e Caio (Cauã Reymond).

Reviravolta em Terra e Paixão

O que a dupla de cafajestes de Terra e Paixão não esperava era que não fosse conseguir fazer o ricaço de trouxa por muito tempo. O personagem de Tony Ramos vai flagrar os pombinhos na cama e escorraçar a esposa de casa, fazendo com que ela vire uma fera e jure vingança contra o ex-marido.

Quando se vir solteiro, o fazendeiro entrará em uma fossa e passará a enxergar sua maior rival, Aline (Barbara Reis), com outros olhos. Não demora muito para Antônio La Selva perceber que está completamente apaixonado pela viúva de Samuel (Ítalo Martins), passando a disputar o coração da moça com o primogênito e Jonatas (Paulo Lessa). A história começa a se desenrolar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Terra e Paixão. Confira!

 

Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado