Nada dá certo pra ela

Terra e Paixão: Aline é vítima de boicote e perde emprego

Gladys sofre pressão de Irene e recusa a volta da professora à sala de aula


Aline desesperada em cena de Terra e Paixão
Aline perde emprego a mando de Irene em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) perde a vaga na escola e fica sem ter como sustentar sua família. Irene (Gloria Pires) é quem está por trás do boicote. Depois de saber que a moça pretende voltar a lecionar a vilã diz a Gladys (Leona Cavalli) que Antônio (Tony Ramos) não ia gostar de saber que a diretora está ajudando sua inimiga.

A viúva de Samuel (Ítalo Martins) está mesmo disposta a se tornar uma produtora rural, mas sabe que leva tempo para a colheita. Então, a crush de Daniel (Johnny Massaro) tenta recuperar seu trabalho como professora de volta.

Leia também: Terra e Paixão: Daniel toma decisão sobre Graça e enfrenta Irene

Quando o marido morreu, a mãe de João (Matheus Assis) dava aulas na escola em que a mãe de Graça (Agatha Moreira) é diretora. Com a tragédia, Aline tirou um período de licença.

A heroína sabe que leva tempo até suas terras darem lucro, e como precisa sustentar a família, decide retornar à sala de aula, mas Irene descobre seus planos e intimida Gladys a recusar a vaga. Com medo de se indispor com Antônio, a amante de Luigi (Rainer Cadete) atende ao pedido da vilã. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Gladys veta o retorno de Aline à escola

Terra e Paixão: Aline é vítima de boicote e perde emprego

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Aline decide voltar a dar aulas até que suas terras comecem a dar lucro, mas será surpreendida pela recusa de Gladys em aceitá-la de volta.

Durante muitos anos a professora lecionou naquela escola, e só se afastou por uns tempos por causa da morte do marido. Está nos planos da viúva se tornar uma produtora rural, mas ela sabe que leva tempo para lucrar com suas terras.

Com dificuldades financeiras, Aline toma a iniciativa de voltar a lecionar para garantir o sustento de sua família. Só que Irene ficará sabendo e usa seu poder de manipulação para coagir a mãe de Graça.

A essa altura, a família da patricinha já terá falido. Gladys sabe que precisa do apoio de Antônio La Selva para se reerguer. Aliás, o próprio casamento da loira com Daniel seria a salvação.

Sabendo disso, Irene deixará claro para a diretora da escola que seu marido não vai gostar nada de saber que ela estendeu a mão para sua inimiga. Sem ter pra onde correr, a mulher de Tadeu (Cláudio Gabriel ) cede à pressão e recusa o pedido de Aline. A notícia vai deixar a heroína da novela das nove completamente perdida.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Terra e Paixão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado