Maldosa

Amor Perfeito: Lucília ganha emprego novo e vira quase poderosa

Ardilosa, vilã vai se aproximar do poder, como ela gosta


Cena de Amor Perfeito com Lucília
Lucília vai ganhar poder - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Amor Perfeito, Lucília (Kênia Bárbara) vai sofrer muito pouco após ser expulsa e jogada na rua da amargura, conseguindo dar a volta por cima e virando uma quase toda poderosa. Isso porque a prima de Orlando (Diogo Almeida) consegue o emprego dos sonhos ao ser contratada como secretária particular de Gilda (Mariana Ximenes).

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, a aprendiz de vilã arma demais e coloca a vida de Marcelino (Levi Asaf) em risco, o que é considerado a gota d'água por Orlando. Sem pestanejar, o médico avisa que ela passou dos limites e que não quer mais conviver com a parenta, pedindo que ela vá embora de sua casa porque os dois não irão mais viver em paz.

Mesmo assim, a jovem parece não aprender a lição e já começa a armar novamente, inclusive para conseguir uma nova moradia. Ao mesmo tempo, Lucília segue investigando para tentar achar provas que garantam que a família tem direito a parte da fortuna pela gestão do hotel e que o tio, pai de Orlando, sofreu uma grande injustiça, tudo para ir parar no bolso dela.

Gilda ajuda Lucília em Amor Perfeito

Acontece que, para seguir na cidade, a vilã sabe que terá de sobreviver e conseguir seu próprio dinheiro, por isso vai pedir ajuda de Gilda, já que as duas estão acostumadas a armarem juntas. Ao perceber que pode ter a aliada sob controle e por perto, a poderosa do hotel não pensa duas vezes e coloca a outra como sua secretária particular.

Assim, Gilda considera que mata dois coelhos com uma cajadada só, já que segue com a única pessoa que quer ajudá-la contra Marê ao mesmo tempo que terá a praga sob controle sem que Lucília decida se virar contra ela em algum momento.

Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado