Basta

Vai na Fé: Helena faz apelo a Clara após abuso: "Por nós"

Theo descobre caso da mulher, força transa e personal aconselha a separação


Helena enxuga as lágrimas de Clara em cena de Vai na Fé
Helena consola Clara após abuso em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) descobre o caso de Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman). Sádico, o vilão força sexo com a dondoca. Depois da transa, a mãe de Rafa (Caio Manhente) vai chorar no ombro da amante e recebe o conselho para se separar do crápula.

Certa de que o marido pula a cerca com Lumiar (Carolina Dieckmann), a ex-modelo vai encontrar na profissional de educação física o amparo que tanto precisa, e as duas acabam engatando um romance.

Flagrada pela advogada, Clara acha melhor ela abrir o jogo com Theo. Para a sua surpresa, o nojento fica tão animadinho com o caso lésbico da mulher que chega a sugerir um sexo a três.

Antes de cantar a personal, o safado força mais uma vez a mãe de seu filho a se entregar pra ele. Depois que o pilantra se despede, a dondoca corre até a academia aos prantos e Helena diz que já passou da hora de a amada se livrar do boy lixo. Confira!

Em Vai na Fé, Clara transa com Theo, se arrepende e ouve conselho de Helena

Vai na Fé: Helena faz apelo a Clara após abuso: \"Por nós\"

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Theo volta a abusar de Clara. A dondoca decide abrir o jogo sobre seu caso com Helena depois que Lumiar flagra um beijo das duas, mas para a sua surpresa a advogada não terá dito nada ao amante.

A reação do pai de Jenifer (Bella Campos) não podia ser mais doentia. Ao invés de se ofender por causa do "chifre", o empresário sugere sexo a três, ou até quatro, caso a ex-mulher de Ben (Samuel de Assis) tope a festinha. Enojada, Clara acusa o marido de machista e vai para o banho. Quando ela sai do banheiro toma um susto com o sócio de Orfeu (Jonathan Haagensen) lhe aguardando com segundas intenções.

Theo se aproxima da mulher e sente o perfume do seu pescoço. A dondoca sinaliza que não é hora para aquilo, se referindo ao sexo. O pilantra indaga se o motivo para a pressa é estar com Helena. Nisso, clara fecha os olhos e fica a espers de um gesto violento do marido, mas desta vez tudo será diferente.

Depois de acariciar os cabelos de Clara e abrir seu roupão, o vilão diz ao pé do ouvido que eles são casados e acusa a ex-modelo de usar Helena para provocá-lo.

“Funcionou. Eu sou seu!", dispara antes de beijá-la.

A cena seguinte já mostra a desafeta de Lumiar sentada na cama enquanto o empresário termina de se vestir. Antes de sair, Theo se aproxima da mulher, lhe dá um beijo e agradece pelo despertar maravilhoso. Quando o crápula finalmente bate a porta, Clara cai no choro. Minutos depois, ela já estará na academia do prédio contando para Helena que acabou cedendo mais uma vez ao marido.

Para a sua surpresa, Theo já terá falado com a personal, sugerindo uma "brincadeirinhas a três", mas acabou sendo expulso pela professora. Após o desabafo, a dondoca será colocada contra a parede pela amante.

“Acho que foi bom falar. É o primeiro passo. O próximo é separar dele”, sinaliza, Helena.

“Eu não sei se eu tenho forças”, responde a mãe de Rafa. “Mas eu tenho. Eu te empresto a minha força”, insiste a profissional. "Separa do Theo, Clara! Por mim! Pela gente!”, implora a personal. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de junho.

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado