Vem aí

Vai na Fé: Jeni decepciona Ben e causa barraco em hospital

A universitária vai surpreender ao visitar Theo


Jenifer olhando para Theo, que está deitado em cama de hospital
Visita de Jenifer a Theo não vai agradar a família da jovem - Reprodução/TV Globo

Em Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) será baleado ao tentar proteger Lumiar (Carolina Dieckmann) de um atentado e vai acabar protagonizando um barraco no hospital. Isso porque o vilão terá uma discussão com Ben (Samuel de Assis) após receber a visita de Jenifer (Bella Campos).

A ideia de levar a filha de Sol (Sheron Menezzes) ao local onde o antagonista da novela das sete está internado parte de Clara (Regiane Alves), que vai implorar para que a estudante de Direito acompanhe ela e seu filho, Rafa (Caio Manhente). Lá, Theo e Lumiar vão se surpreender com a presença da universitária, mas ela avisará que só quis apoiar o amigo.

Porém, o estado do personagem de Emilio Dantas vai acabar comovendo a menina, que chega a se juntar a ele para fazer uma oração. Ainda no local, Jeni vai dizer que tem intenções de colocar o nome do pai biológico em sua certidão de nascimento. A família da menina, no entanto, não fica nada feliz com o encontro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (23) em Vai na Fé, Ben descobre que sua filha de consideração esteve no hospital para visitar seu ex-melhor amigo e decide ir ao local para tirar satisfações com ele. O galã arruma briga com o vilão mesmo vendo que ele ainda está se recuperando do incidente e os dois discutem no quarto da unidade hospitalar.

Depois que seu ex-marido for embora, Lumiar, que não deixará o antagonista sozinho, voltará a ficar em clima de romance com Theo. A postura do casal vai deixar Simas (Marcos Veras) desconfiado de que esteja rolando algo, mesmo que o affair seja negado pelos dois.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Vai na Fé. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado