Vem aí

Amor Perfeito: Severo percebe armação de Cândida, joga verdades na cara e ela revida

Frei perde a paciência e desmascara mulher do prefeito


Cândida pensativa em cena de Amor Perfeito
Cândida cria farsa para filho voltar ao seminário em Amor Perfeito - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Cândida (Zezé Polessa) finge que está nas últimas só para convencer Luís Evaristo (Paulo Mandes) a voltar para o seminário. A mulher de Anselmo (Paulo Betti) terá a coragem de chamar frei Severo (Babu Santana) para lhe dar a extrema-unção e religioso ordena que ela acabe com a farsa.

A primeira-dama fez uma promessa a São Jacinto de que o filho caçula seria padre, mas o rapaz não tem a mínima vocação para seguir a vida religiosa. Tanto que será expulso depois de flagrado folheando uma livro sobre anatomia feminina. Em casa, o irmão de Ivan (Bruno Montaleone) alega que as atividades foram interrompidas enquanto a instituição passa por dedetização. Enquanto ganha tempo, o jovem vive um romance às escondidas com Tânia (Gabriela Motta).

Cândida descobre sobre a expulsão e passa mal. Para convencer Luís a retornar ao seminário, a mulher do prefeito finge estar morrendo, mas acaba levando um sabão de frei Severo. Saiba mais!

Em Amor Perfeito, frei Severo não acoberta farsa de Cândida

Amor Perfeito: Severo percebe armação de Cândida, joga verdades na cara e ela revida

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Cândida descobre que Luís Evaristo foi expulso do seminário e se finge de doente só para convencer herdeiro a retomar a vida religiosa. O irmão de Gaspar (Thiago Lacerda) estuda para ser padre só por causa da mãe, que prometeu a São Jacinto que teria um filho padre. Acontece que além de não ter vocação, o rapaz é apaixonado por Tânia.

Mandado embora depois de ser flagrado olhando um livro sobre a anatomia feminina, herdeiro de Anselmo diz que veio passar alguns dias em casa, enquanto o seminário passa por uma dedetização. 

Quando descobre que Luís foi expulso, Cândida desmaia. Quando retoma os sentidos, a dondoca diz estar nas últimas, alegando castigo divino por não cumprir com sua promessa de ter um filho padre.

A ideia é manipular o crush de Tânia até que ele decida retornar à vida religiosa, nem que seja por culpa. Para dar ainda mais veracidade a farsa, a primeira-dama terá a coragem de chamar frei Severo para lhe dar a extrema-unção.

“Que bom que o senhor chegou a tempo de dar a extrema-unção a essa mártir, frei… Porque o meu fim está próximo…", dirá a pilantra. “Pode parar com esse teatro, dona Cândida!", rebate o religioso.

Frei Severo passa o maior sermão na dondoca. “Seu fim não está próximo, não, senhora. O que está no fim é a minha paciência! Eu sou seu confessor, sei muito bem do que a senhora é capaz pra conseguir o que quer. Não pense que eu vou ser conivente com essa sua farsa!", esbraveja.

A mulher de Anselmo tenta se defender. “O Luís foi expulso do seminário! E, por conta disso, eu não vou poder pagar a promessa que fiz pra São Jacinto, frei! E ele vai me castigar com o fogo dos infernos!", argumenta a picareta.

O amigo de Marê (Camila Queiroz) dirá que Cândida não tinha como fazer uma promessa dessas. "Quantas vezes eu lhe disse que o Luís não tinha vocação pra vida religiosa? Até como coroinha ele era uma negação! Em vez de prestar atenção na missa, ficava de olho nas meninas!", recorda ele.

“Eu não faço milagre, dona Cândida. A senhora não conte comigo para forçar a natureza do seu filho!", acrescenta, frei Severo. Inconformada, a mãe do estudante diz que não irá desistir.

“Tudo bem, se é assim, eu vou em frente sozinha, à revelia do senhor e até do Papa! Vocês vão ter a prova do quanto a minha fé é verdadeira! Ela, sim, vai operar um milagre! O senhor vai ver!", revida a dondoca.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 de maio.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amor Perfeito. Confira! 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado