DNA feito

Vai na Fé: Saiba quem é o verdadeiro pai de Jenifer

A paternidade da universitária é um dos mistérios da novela


Bella Campos caracterizada como Jenifer e com expressão séria em cena de Vai na Fé
Bella Campos em cena como a Jenifer de Vai na Fé - Reprodução/TV Globo

Um dos maiores mistérios de Vai na Fé será desvendado nos próximos capítulos. Um exame de DNA confirmará que Ben (Samuel de Assis) é o pai biológico de Jenifer (Bella Campos), como Sol (Sheron Menezzes) já esperava. A estudante de Direito é fruto de um namoro que a dançarina e o advogado tiveram na juventude, quando ela ainda frequentava bailes funk escondida dos pais.

A namorada de Lui Lorenzo (José Loreto) já havia dito que Ben era o pai de sua primogênita, mas os dois são obrigados a fazer um exame depois que Theo (Emílio Dantas) recorre à Justiça. O vilão achava que a jovem tinha chances de ser sua filha, já que ele se aproveitou da fragilidade de Sol para abusar da funkeira.

Porém, depois que o tiro sair pela culatra, o antagonista de Vai na Fé será desmascarado de vez e colocará para fora toda a inveja que sente do ex-amigo. "Sabe o que me deixou furioso? O sorriso de campeão do Benjamin! Tirando onda da minha cara! Benjamin fez isso comigo a vida toda! Tudo que era pra ser meu, ele chegava antes! Tudo! Até minha filha ele tomou de mim", reclamará ele.

O resultado do exame será um alívio para Sol, que estava com medo de que Theo fosse mesmo o pai de Jenifer. Depois de tantas reviravoltas, a ex-vendedora de quentinhas já estava com dificuldades de recuperar a confiança da filha mais velha.

Vai na Fé: Jenifer colocou Sol contra a parede

Sol chorando em cena de Vai na Fé
Sol vive drama com a paternidade da filha em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo

A história da paternidade de Jenifer em Vai na Fé já teve tantas versões diferentes que a universitária chegou a colocar a própria mãe contra a parede. A futura advogada pediu que a dançarina procurasse Ben e contasse toda a verdade.

"A senhora pode ir comigo e falar na frente de nós dois que ele é o meu pai. Quero que a senhora encare a verdade. Não foi o que me ensinou a vida inteira?", intimou a jovem.

As duas foram à casa de Ben e o surpreenderam com a notícia. "A minha mãe tem uma coisa pra te contar. E tem que ser agora", iniciou a menina. Sol, então, completou: "A Jenifer é sua filha, Benjamin. Não existe cara de Piedade. Não existe dúvida. Eu sempre soube que era você".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Vai na Fé. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado