Tudo planejado

Travessia: Guida entrega a cabeça de Ari a Guerra: "Presente de casamento"

Vítima de armação, arquiteto vai parar atrás das grades


Guida sorridente em cena de Travessia
Guida arma prisão de Ari em Travessia - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Travessia, a polícia encontra provas de que Ari (Chay Suede) pode ter explodido o carro de Guerra (Humberto Martins) na casa do arquiteto e o levam preso. As responsáveis pela armação serão Cidália (Cassia Kis) e Guida (Alessandra Negrini). Noiva do empresário, a dondoca ainda dirá que esse é o seu presente de casamento.

Dias antes, Chiara (Jade Picon), o dono da construtora e a executiva terão invadido à mansão onde o golpista está morando atrás das folhas em branco assinadas pelo ricaço e que ainda estão em poder do maranhense.

O trio não encontra nada, mas a essa altura Cidália já terá colocado seu plano com Guida em prática sem que Guerra desconfie. Juntas, as duas conseguem provocar a prisão do pai de Tonho (Vicente Alvite).

De posse de um mandado de busca e apreensão, a polícia irá vasculhar o local na presença de Ari. O arquiteto, porém, fica tranquilo, pois sabe que não há nada ali. No entanto, uma arma e artefatos para a fabricação de bombas serão encontrados e rapaz preso em flagrante. Confira!

Em Travessia, Cidália e Guida se unem para colocar Ari na cadeia

Travessia: Guida entrega a cabeça de Ari a Guerra: \"Presente de casamento\"

Nas próximas emoções de Travessia, Guida e Cidália armam uma cilada e Ari vai preso, injustamente. A polícia vai bater na mansão onde o arquiteto está morando com mandado de busca e apreensão, encontra uma arma e artefatos explosivos, e levam o filho de Núbia (Drica Moraes) algemado.

Dias antes, a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) aproveita a ausência do maranhense, que terá ido à Mandacaru buscar Tonho, para facilitar a entrada de Guerra, Chiara e da executiva na casa onde o golpista mora.

O trio estará em busca das folhas em branco assinadas pelo ricaço, e que ainda estão em poder do golpista, mas terão que sair às pressas de lá porque Acácio (Marcelo Brou) chega bem na hora e percebe que a casa foi invadida.

Quando retorna para o Rio, Ari não terá dúvidas de que a invasão foi comandada pelo ex-sogro, mas não presta queixa. Enquanto isso, Cidália depõe na delegacia e reforça que as autoridades deveriam procurar na mansão onde o golpista mora o restante das folhas em branco assinadas pelo empresário.

Dias depois, o arquiteto será surpreendido pela chegada da polícia com um mandado de busca e apreensão. Sem nada a temer, o filho de Núbia recebe os oficiais na maior tranquilidade. "Achamos! Um revólver, uns ingredientes caseiros usados na fabricação de bomba", grita o policial.

"Isso não é meu, não! Não sei nem o que é isso. Nunca vi esse revólver nem esse material aí. Nunca fiz nenhuma bomba, não sei nem de que material é feita uma bomba!", reage, Ari.

O arquiteto será algemado e conduzido para a delegacia aos berros. "Armaram pra mim!", se desespera. A sequência mostra Cidália sendo avisada sobre a prisão do golpista.

Guerra, que não sabia de nada, indaga como foi que a amiga conseguiu. "Recorri às artes de Guida... Comprei uns dois itens do material que li no laudo pericial sobre a bomba. Guida contribuiu com a arma do Moretti [Rodrigo Lomabrdi]", revela a executiva.

"E naquele dia que vocês foram fazer a invasão, eu invadi também", conta a irmã de Leonor. Cenas de flashback mostram a dondoca plantando as provas no escritório da mansão. "Meu presente de casamento pra voce, amor!", dirá ela. "Se der certo, vai ser mesmo um presente e tanto", reage o pai de Chiara.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de abril.

 O  NaTelinha  divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalha dois personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado