Guerra

Vai na Fé: Com casamento abalado, Lumiar e Ben se enfrentam no tribunal

Os dois ficarão de lados opostos e vão barraquear


Cena de Vai na Fé com Lumiar e com Ben
Ben e Lumiar vão se enfrentar no júri - Foto: Montagem

Na novela Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) finalmente vai enfrentar Ben (Samuel de Assis) depois do casal viver um momento de frieza. O maior problema é que eles irão mostrar lados opostos num tribunal de justiça e vão brigar feio por causa disso. Em plena faculdade em que a advogada trabalha ela terá um debate acalorado na frente dos alunos com o marido.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Vai na Fé, o advogado mudou completamente ao descobrir que pode ser o pai de Jenifer (Bella Campos). O problema é que nem só de notícia boa ele viveu, já que também foram reveladas as mentiras e manipulações que Lumiar fez para evitar que o marido ficasse sabendo da possível paternidade.

Por causa disso, Ben não conseguiu nem olhar para a cara da esposa, afinal todo dia era uma descoberta mais devastadora que a outra. Embora a mulher tenha decidido se afastar de tudo e todos e buscar colo dos pais, ela volta para a vida, escritório e também faculdade, mesmo sem conseguir se resolver com o homem que ama.

Lumiar estará no clube de debates, que ela mesmo promove com os alunos de Direito, quando Ben chegará e isso a incomodará. A partir daí, os dois vão discordar dos rumos do tema do clube e travarão uma verdadeira batalha de leis como advogados em lados opostos com direito até a um tribunal do júri, como se eles fossem definir o próprio futuro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado