Protegendo o rebento

Amor Perfeito: Gilda surta com desaparecimento do filho da enteada

Marê entrega recém nascido antes de voltar pra cadeia


Gilda enfurecida em cena de Amor Perfeito
Gilda pensa que filho de Marê morreu em Amor Perfeito - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) é acusada de assassinar o pai e vai presa. Na cadeia, a jovem descobre estar grávida de Orlando (Diogo Almeida) e tenta esconder de Gilda (Mariana Ximenes), mas a vilã confirma a história e planeja ficar com a guarda da criança. A mocinha foge, dá à luz e entrega o bebê para Nadir (Kyvilin Padilha) antes de ser encontrada.

Na noite do crime, o empresário descobre o caso da mulher com Gaspar (Thiago Lacerda) e ameaça fazer um escândalo, mas será impedido pela megera que atira para matar.

O ricaço será levado com vida para o hospital, mas morre em seguida. Já Gilda arma para que a culpa recaia sobre a enteada. Marê será presa e condenada. Já Orlando, acredita que a moça o trocou pelo antigo noivo e parte para fazer um curso de especialização no Canadá.

Na prisão, a enteada da vilã descobre que está grávida e tenta manter segredo, mas a assassina de Leonel descobre e planeja tomar o bebê da mãe. Meses se passam, a jovem foge e dá à luz no meio da fuga. A criança será levada por Nadir, já a mãe volta para a cadeia. Saiba mais!

Em Amor Perfeito, Marê tenta proteger filho de Gilda

Amor Perfeito: Gilda surta com desaparecimento do filho da enteada

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Marê vai presa pela morte de Leonel e descobre estar grávida de Orlando. A jovem caiu em uma armadilha de Gilda e teme o que possa acontecer com seu filho caso a vilã descubra.

A mocinha chega a implorar ao médico da casa de detenção que mantenha sua gestação em segredo, mas a amante de Gaspar acaba descobrindo e, se fazendo de santa, promete a enteada que irá ficar com a guarda do bebê.

Enquanto isso, Orlando terá caído em uma armação de Leonel. Certo de que Marê o esqueceu, o rapaz fará o mesmo indo estudar no Canadá. Estando tão longe, ele nem imagina o que a amada está passando.

A novela sofre uma passagem de tempo e a mocinha foge com outras duas prisioneiras, mas acaba sentindo as dores do parto e dá à luz no meio da mata. A jovem, então, pede a Nadir que leve seu filho e o entregue a Neiva (Maria Gal).

A enteada de Gilda será recapturada pelos guardas e levada de volta para a prisão. Já sua amiga será atingida por uma bala, mas consegue colocar o recém nascido em uma canoa, dentro do rio.

Quando descobre o que houve, a viúva de Leonel acusa Marê pela suposta morte da criança. A criança, porém, será encontrada por um desconhecido e deixada na igreja. Os freis batizam o menino de Marcelino.

A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amor Perfeito. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado