Fim das buscas?

Vai na Fé: Jenifer confere tatuagem de Ben e acha que encontrou o pai

Advogado descobre que pode ter tido uma filha com Sol


Jenifer surpresa em cena de Vai na Fé
Jenifer acha que Ben é o seu pai em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) desconfia que que Jenifer (Bella Campos) é sua filha. A estudante descobre a tatuagem do advogado igual a que Sol (Sheron Menezzes) fez junto do namorado e revela ser filha da dançarina, e o advogado surta com a ideia de que pode ser pai.

A mocinha até já havia deixado de lado a busca por seu progenitor, mas volta atrás depois que o marido de Lumiar (Carolina Dieckmman) se distrai, deixando parte do braço à mostra.

Jenifer sabe que Sol se envolveu com um ex-aluno do Icaes, e que o casal de namorados tatuou uma figura tribal em homenagem à princesinha do baile. Por isso, quando reconhece o desenho no amigo de Theo (Emílio Dantas), a mocinha vai interrogá-lo até confirmar suas suspeitas.

Ben fica tão atordoado que pensa em procurar a ex-namorada, mas antes ele irá se aconselhar com o marido de Clara (Regiane Alves), que fica chocado. Já Lumiar quando descobre que o marido já sabe de toda a verdade vai correndo pedir colo a Dora (Claudia Ohana). Confira!

Em Vai na Fé, Ben descobre que Jenifer é filha de Sol

Vai na Fé: Jenifer confere tatuagem e acha que Ben é seu pai

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Jenifer descobre que Ben tem uma tatuagem e dá um jeito de confirmar se é o mesmo desenho que Sol fez ainda na juventude, quando namorava o então estudante de direito.

Tudo acontece quando o amigo de Theo deixa parte de seu braço à mostra e a namorada de Tatá (Gabriel Contente) vê parte da figura. Para ter a certeza de que se trata do mesmo desenho tribal, a mocinha marca um encontro da turma no Aquilombados e convida o marido de Lumiar.

Durante a reunião, Jenifer dá um jeito de conferir a tatuagem e não consegue segurar a emoção ao perceber que se trata de um sol Maori. A amiga de Kate (Clara Moneke), então, questiona Ben e acaba sendo obrigada a contar que a dançarina de Lui Lorenzo (Jose Loreto) é a sua mãe.

O amigo de Simas (Marcos Veras) fica em choque com a notícia. AInda mais por causa das suspeitas de que a universitária possa ser sua filha. A primeira coisa que lhe vem á cabeça é procurar a viúva de Carlão (Che Moais) para uma conversa.

No entanto, Ben acha melhor desabafar com alguém e procura justamente Theo. O vilão não esconde sua surpresa, embora agora ele consiga entender os motivos que levaram Lumiar a tentar afastar a aluna do marido.

Falando na loira, a filha de Dora toma conhecimento que o advogado já sabe de toda a verdade e surta com medo de perder o crush. A professora de Jenifer tenta alertar Sol sobre a descoberta do bonitão, e como não consegue vai chorar as pitangas no colo de Dora.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Vai na Fé. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado