Segunda chance

Travessia: Ari fala manso, se insinua para a ex e cai em provocação

Brisa pede Tonho como prova de amor e arquiteto recusa


Ari com olhar apaixonado em cena de Travessia
Brisa tenta reaproximação com Brisa em Travessia - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Travessia, Ari (Chay Suede) leva Tonho (Vicente Alvite) para passar o dia com a mãe na praia e casal relembra o passado. A conversa com Brisa (Lucy Alves) será tranquila e com insinuações do arquiteto para uma segunda-chance. Para provar que o ex-noivo mudou, a maranhense pede a guarda do filho de volta e o rapaz recusa, alegando que o menino mantém sua essência viva.

Acusado de interesseiro e golpista, o ex-pupilo de Dante (Marcos Caruso) vai querer provar para a mãe de seu filho que continua o mesmo de quando os dois se conheceram, apenas vivenciando algo diferente.

Pela primeira vem em muito tempo, Ari e Brisa terão uma conversa civilizada, sem gritos ou trocas de ofensas. O pai de Tonho, inclusive, sugere que o exame de DNA da maranhense foi mesmo trocado, dando a entender que torce para que o mal entendido seja resolvido.

Lembranças do casal ainda em mandacaru virão à tona enquanto eles recordam os planos que fizeram quando viviam juntos. O arquiteto garante que continua o mesmo. Para provar o contrário, a ex-nora de Núbia (Drica Moraes) pede o filho de volta e como previa o sócio de Guerra (Humberto Martins) recusa. Saiba mais!

Em Travessia, Ari é reprovado em teste de Brisa

Travessia: Ari fala manso, se insinua para a ex e cai em provocação

Nos próximos capítulos de Travessia, Ari e Brisa têm uma conversa serena, como há muito tempo não acontecia. O arquiteto leva Tonho para passar o dia com a mãe na praia e força uma reaproximação.

Ao contrário da época em que morava com Chiara (Jade Picon), desta vez o filho de Núbia leva pessoalmente o menino para a casa da maranhense, em Vila Isabel, e aproveita para subir com as coisinhas da criança até o apartamento da ex.

Ainda fragilizados por causa da história envolvendo o exame de DNA, o sócio de Guerra e a ex-noiva de Oto (Romulo Estrela) vão sentar e conversar calmamente, como pessoas civilizadas.

"Tô sabendo que trocaram teu exame", puxa assunto, Ari.

"Não faltava mais nada! Mas o juiz já mandou fazer outro. Pediu maior urgência, agora de tarde mesmo a gente tá indo no laboratório que ele indicou pra fazer outro", responde a maranhense.

O arquiteto, então, fala sobre seu exame, que deu positivo, alegando que confia no resultado. Brisa não diz nada. "Se a gente chegou nesse ponto, não foi por mim sozinho... Eu gostava de ti. Gostava muito", declara o rapaz.

A ex-lavadeira baixa um pouco a guarda e confessa ter lhe dado muitas provas do seu amor. "Tantas vezes me chamaram pra viajar com o boi, até pra cantar me chamaram, e eu rejeitando? Por que eu nem olhava pra mim? A coisa que eu mais quis na minha vida foi fazer uma família, porque eu nunca tive ninguém", dispara, ela.

"E a gente teve, não teve? A gente foi uma família feliz... Tudo o que eu lembro daquele tempo da gente em Mandacaru é só felicidade", rebate o ex-pupilo de Dante.

Enquanto os dois conversam, cenas do casal são exibidas em flashback. Ao final da sequência, Ari e Brisa são tomados pela emoção e a mãe de Tonho afirma que os dois foram felizes, mas alega que não o conhecia de verdade.

"Não te enxergava do jeito que te enxergo agora. Nem eu, nem ninguém, Ari! Pergunta ao professor, pergunta a qualquer um. Era outro Ari", indaga a amiga de Tininha (Camila Rocha).

"Teu sonho era tirar diploma, arranjar uma colocação pra gente ter mais filhos, mudar de Mandacaru... Não tinha ganaância, não... Não tinha apego a dinheiro, nem a poder, e até condenava quem tinha", acrescenta a maranhense.

"Eu sou o mesmo, Brisa! Só estou vivendo coisas diferentes", argumenta o amigo de Gil (Rafael Losso). A mãe de Tonho discorda, acusando o ex-marido de usar as pessoas para subir na vida.

"Aquele Ari de Mandacaru não traía, não usava ninguém como te vi usar seu Guerra e a Chiara, mesmo achando que tu estavas doido por ela", dispara a mãe de Tonho.

"Usei, sim, e fui muito usado também! Foi sendo usado que eu aprendi a usar! Mas aquele Ari de Mandacaru não é invenção de ninguém. Existe e ainda tá aqui", se justifica.

Brisa sugere ao ex-marido que lhe entregue Tonho como prova de que continua o mesmo de quando estavam casados, mas o maranhense se recusa. "Não! Por mutios motivos e também por esse: ele é o laço que não me deixa desprender de tudo o que eu vivi de bom", finaliza. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado