Enganou todo mundo

Mar do Sertão: Máscara de Tertulinho cai e plano de vingança fica ameaçado

Lorena escuta confissão de Fubá Mimoso a padre e alerta Xaviera


Tertulinho com expressão de cínico em cena de Mar do Sertão
Tertulinho é desmascarado em Mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, cai a máscara de bom moço de Tertulinho (Renato Góes). O almofadinha exige que Fubá Mimoso (Marco França) cumpra o acordo em matando José (Sergio Guizé). Antes de colocar o plano em ação, o bandido decide se confessar com padre Zezo (Nanego Lira) e Lorena (Mariana Sena) escuta.

Contratado pelo advogado para dar cabo da vida do ex-vaqueiro, o forasteiro só não cumpriu a missão porque caiu em uma armação de Xaviera (Giovana Cordeiro), que se fez passar por Santa e convenceu o homem a se entregar para a polícia.

Preso desde então, Fubá Mimoso voltou à cidade assim que ganhou a liberdade, mas para se redimir com o marido de Candoca (Isadora Cruz), a quem passou a proteger.

Acontece que a farsa será descoberta, e Tertulinho volta a pressionar o matador de aluguel para cumprir com o combinado. Por sorte, Lorena escuta quando o assassino confessar a padre Zezo o que precisa fazer e corre para alertar Xaviera. Saiba mais!

Em Mar do Sertão, Xaviera descobre que foi enganada por Tertulinho

Mar do Sertão: Máscara de Tertulinho cai e plano de vingança fica ameaçado

Nos próximos capítulos da novela Mar do Sertão, Lorena escuta Fubá Mimoso confessar a padre Zezo que vai matar Zé Paulino. Contratado por Tertulinho, o bandido havia abortado a missão por causa de uma farsa criada por Xaviera.

Com a ajuda de Timbó (Enrique Diaz) e Anita (Julia Mendes), a crush do advogado se passou por Santa e convenceu o bandido a se entregar à polícia. Depois de passar meses atrás das grades, o matador voltou à cidade, mas para se redimir com o pai de Manduca (Enzo Diniz).

Enquanto isso, Tertulinho se acertou com a ex-faxineira e fez Xaviera acreditar que estava mesmo disposto a mudar. Tanto que chegou a acompanhá-la ao casamento do irmão com Candoca, e pediu desclupas ao pai por tê-lo interditado. Só que tudo não passa de encenação.

A verdade é que o filho de Deodora (Débora Bloch) nunca aceitou o parentesco com José, nem a união do seu maior desafeto com a médica, e só espera uma oportunidade para se livrar do herdeiro legítimo de Tertúlio (José de Abreu), o que acontece agora.

Fubá Mimoso vai descobrir que foi vítima de uma farsa e voltar à ativa. Sabendo disso, o almofadinha vai exigir que o bandido cumpra o combinado de meses atrás, e tire a vida do ex-vaqueiro.

Antes de cumprir com o combinado, o bandido procura padre Zezo para se confessar. Lorena escuta por um acaso e corre para avisar Xaviera. Apesar da revolta com Tertulinho, fazendo-a de trouxa todo esse tempo, a moça deixa para acertar as contas com o crush depois. Antes, ela precisa salvar a vida de Jose.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado