Lar doce lar

Mar do Sertão: Candoca se emociona com presente de casamento surpresa

José termina reforma e leva a noiva para conhecer a nova moradia do casal


Candoca chorando em cena de Mar do Sertão
Candoca conhece casa ode vai morar em mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, a casa do Catende finalmente fica pronta e José (Sergio Guizé) faz uma surpresa para Candoca (Isadora Cruz) às vésperas do casamento. A médica não conseguirá segurar as lágrimas de tanta emoção, e prevê que o casal, e Manduca (Enzo Diniz), serão muito felizes na moradia nova.

Antes mesmo de Tertulinho (Renato Góes) colocar a propriedade abaixo, só para se vingar do irmão, o ex-vaqueiro já estava disposto a morar com a amada e o filho nas terras que foram do seu pai adotivo.

Afastado da JM/Chaddad por causa de outra armação do almofadinha, Zé Paulino passou a se dedicar especialmente na reconstrução da casa. Percebendo o esforço do rapaz, Tertúlio (José de Abreu) passou aquele pedaço de chão para o nome do filho bastardo.

Agora, faltando poucos dias para a cerimônia, o sócio de Maruan (Pedro Lamin) finalmente consegue terminar a reforma e prepara uma surpresa para Candoca. A médica cai no choro, reconhecendo o esforço do amado. Saiba mais!

Em Mar do Sertão, José termina reforma da casa às vésperas do casamento

Mar do Sertão: Candoca se emociona com presente de casamento surpresa

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, José finalmente termina a reforma da casa do Catende, propriedade onde cresceu, ao lado de Damião (Wilson Rabelo), e que agora servirá de moradia para ele, Candoca e Manduca.

O imóvel foi colocado abaixo por Tertulinho, que nunca se conformou em perder a médica para o ex-vaqueiro. Depois de confessar que o rapaz é seu filho, Tertúlio tratou de passar aquelas terras para o nome do amigo de Timbó (Enrique Diaz).

A atitude do coronel foi a melhor que ele podia ter tomado, já que logo após o ex-marido de Deodora (Débora Bloch) foi interditado por seu outro herdeiro, e o advogado ainda pensa em tomar aquele pedaço de chão do bastardo. 

José vem dedicando cada momento livre para levantar a casa de novo, e consegue faltando poucos dias para seu casamento com a filha de Dodôca (Cirya Coentro). Apaixonado, o bonitão arma todo um clima, levando a amada com venda nos olhos até o Catende, e a presenteia com a moradia nova.

"É tão linda!", reage a mocinha.

"Não vejo a hora de a gente casar e vir morar aqui. Aproveitar tudo o que não vivemos nesses 10 anos", acrescenta o irmão de Tertulinho, já cheio de planos com a mulher de sua vida.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado