Sexto sentido

Travessia: Fora de combate, Cidália escolhe substituta para vigiar Ari

Veterana fareja que jovem se aproveitará do acidente de Guerra


Cidália (Cássia Kis) tem que Ari (Chay Suede) dê golpe em Travessia
Cidália (Cássia Kis) tem que Ari (Chay Suede) dê golpe em Travessia - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 30/01/2023 às 22:15,
atualizado em 30/01/2023 às 22:15

Internada após sofrer um acidente de carro, Cidália (Cássia Kis) dará um jeito para que Ari (Chay Suede) não fique sem supervisão em Travessia. Sem confiar no genro de Guerra (Humberto Martins), a assessora botará Talita (Dandara Mariana) na cola do arquiteto. A veterana teme que o namorado de Chiara (Jade Picon) aproveite que o sogro está inconsciente para tomar o poder de sua empresa. 

Nos próximos capítulos de Travessia,  Guerra e Cidália irão sofrer um acidente de carro grave. O veículo vai capotar na rua e deixará os dois em estado grave de saúde. Mas, no decorrer da trama, a polícia descobrirá que a situação foi ocasionada após uma bomba-relógio ter explodido dentro do veículo.

Tal episódio acontecerá bem no momento em que a polícia investiga se Moretti (Rodrigo Lombardi) tem algo a ver com o hackeamento do site da Fundação que faria a licitação dos casarões de São Luís. Com o golpe virtual, Guerra foi diretamente prejudicado, já que iria dar um lance pelo terreno para construir seu shopping dos sonhos no lugar. 

No entanto, apesar do personagem vivido por Rodrigo Lombardi ser uma forte aposta para o responsável pelo atentado, Ari também dará indícios de que teria machucado seu próprio sogro. 

Ari passa a ficar estranho em Travessia

Travessia: Abatida, Cidália escolhe aliada para vigiar Ari

Enquanto Guerra luta pela vida, Ari mostrará o quanto não tem caráter. Primeiro, ele ficará tentado a sentar na cadeira do empresário e logo o fará. Ele só não ficará tanto tempo no cômodo pois acabará sendo flagrado por Talita. 

No decorrer dos capítulos da semana que vem, Ari receberá um telefonema do hospital onde descobrirá que a personagem vivida por Cássia Kis já acordou do coma induzido. No entanto, o jovem não falará para ninguém sobre o estado de saúde da assistente de Guerra.

Ele irá ao local completamente sozinho e terá uma conversa bastante estranha com Cidália. Em seguida, o jovem pedirá aos profissionais do hospital que só concentrem nele todas as informações sobre o estado de saúde dos dois personagens. 

Guerra delira, ferra Chiara e dá pote ouro para Ari 

imagem-texto

Nas cenas que irão ao ar a partir de 6 de fevereiro, Guerra acordará do coma e Ari visitará o sogro. No entanto, o veterano acreditará que está vendo Chiara e pedirá à filha procurar alguns documentos que estão em uma parede falsa na sua casa. 

Assim, o personagem vivido por Chay Suede correrá para saber o que o ricaço esconde e descobrirá diversos papéis em branco que estão com a assinatura do veterano.Ele, então, pegará os documentos e os levará para um escritório de advocacia. 

Assim, o ambicioso pegará todas as ações de Chiara da empresa e as passará para o seu nome. Ele, então, ficará rapidamente ricaço em Travessia. 

Cidália bota aliada na cola de Ari 

imagem-texto

Enquanto o jovem monta seu golpe, Cidália começa a perceber do que Ari poderá fazer enquanto estiver sozinho na empresa de Guerra. Por isso, a veterana aproveitará uma visita de Cotinha (Ana Lucia Torre) no hospital para pedir que sua amiga leve Talita até lá com a maior discrição.

A especialista em marketing ouvirá ao conselho da veterana atenta: de que deverá encontrar uma pasta de documentos na sala de Guerra para impedir que Ari tenha acesso a tais papéis. Cidália, por sua vez, não tem noção de que o jovem já se apossou dos itens. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado