Vitoriosa

Mar do Sertão: Xaviera dá uma banana para o sofrimento e vira poderosa

Ela sofreu tanto que parecia a mocinha, mas agora não mais


Cena de Mar do Sertão com Xaviera
Fim do sofrimento para Xaviera - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Mar do Sertão, Xaviera (Giovana Cordeiro) vai tirar a sorte grande após um período de sofrimento quase sem fim. Depois de trabalhar de tudo um pouco, inclusive como faxineira e garçonete, e sofrer todo tipo de humilhação, a moça vai ser contratada por Timbó (Enrique Diaz), e passa a trabalhar como assessora particular do novo milionário de Canta Pedra.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Mar do Sertão, Xaviera já mostrou seu valor ao ajudar José a descobrir quem tentou matá-lo quando estava em coma e até ao meter a mão na cara de Laura (Eli Ferreira), que traiu o rapaz na maior mão grande. Para piorar a situação, a moça sofreu nas mãos de Deodora (Débora Bloch), que ordeu sua morte para Pajeú (Caio Blat).

Amiga de longa data do marido de Tereza (Clarissa Pinheiro), a ex-mulher de Vanclei (Marcello Melo Jr.) não tem dado muita sorte com trabalho desde que se mudou para a cidade. Depois que foi demitida por Laura da JM/Chaddad, Xaviera tem sido explorada por Quintilha (Ju Colombo), que chamou a morena para trabalhar de faxineira e garçonete em sua pousada.

A sorte vira completamente depois que José (Sergio Guizé) encontrou petróleo nas terras do sertanejo. A notícia, claro, chamou a atenção da população de Canta Pedra. Os mais poderosos da cidade como Sabá Bodó (Welder Rodrigues), que armou um plano para tirar dinheiro do pobre coitado. Quem também vai demostrar interesse no matuto será Floro (Leandro Daniel) e Vespertino (Thardelly Lima).

O prefeito interino e o agiota chegam a se encontrar com Timbó. Xaviera ficara sabendo da tal reunião e se oferece para ajudar o pai de Rosinha (Sara Vidal) a se vestir e como se comportar. Esperta, a moça decide acompanhar o amigo, e se apresenta como assessora particular do milionário. A conversa será tão proveitosa que Timbó contrata a morena para o cargo. A partir daí, a ex-mulher de Vanclei auxilia o marido de Teresa a lidar com seu dinheiro e evita que o sertanejo caia em golpes.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado