Final nesta sexta

3 bombas dos últimos capítulos de Cara e Coragem

Confira o que vai mais de interesse vai acontecer na reta final da novela das sete da Globo


Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) em cena de Cara e Coragem
Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) em cena de Cara e Coragem - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 09/01/2023 às 19:11,
atualizado em 09/01/2023 às 19:12

Cara e Coragem acaba nesta sexta-feira (13) com o fim das histórias de Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado). No ar deste maio de ano passado, a trama de Claudia começou com a narrativa dos dublês em um missão designada por Clarice (Taís Araujo) para encontrar uma fórmula de magnésio produzida pela Siderúrgica Gusmão. Na contagem regressiva para o final da novela das sete, confira o que vai acontecer nos últimos capítulos. 

A dupla formada por Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira) vão ser indiciados, julgados e punidos por seus crimes, passando muitos anos mofando atrás das grades. Negociador da fórmula de magnésio, Alexei (Alexandre Galindo) falhou no sequestro de Clarice, mas vão colocar as mãos em Jonathan (Guilherme Weber), e terá final trágico.

Até Leonardo (Ícaro Gusmão) irá pagar pelos seus pecados. O herdeiro da SG também será julgado pela participação no atentado contra sua irmã e deve pegar alguns anos de cadeia.

Final péssimo para os antagonistas de Cara e Coragem

imagem-texto

Nos capítulos finais de Cara e CoragemÍtalo escuta uma conversa entre Rômulo (Rafael Cardoso) e Maurice (Thierry Tremouroux) e descobre que Jonathan foi sequestrado a mando do empresário.

O segurança de Clarice encontra o cativeiro e consegue impedir os bandidos de saírem do país com o pesquisador. Durante o resgate, a equipe do instrutor de parkour troca tiros com o bando de Alexei.

Enquanto o primo de Armandinho (Rodrigo Fagundes) se joga no chão para se proteger, o negociador da fórmula de magnésio aponta a arma na direção de Ítalo e atira. O bonitão consegue se esquivar da bala, atira de volta e mata o gringo.

Já a dupla de vilões de Cara e Coragem não sairá impune dessa história. Denunciados por Leo e Anita (Taís Araujo), o casal será indiciado pelo atentado contra Clarice.

Durante as investigações, Marcela (Julia Lund) inda encontra indícios da participação do ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) na morte de Roberto Gusmão (Val Perré). Encurralado, o pilantra ainda tenta sequestrar Chiquinho (Guiherme Tavares) e Sossô (Alice Camargo), e convencer a loira a ir embora com eles do país.

Regina se dá mal em Cara e Coragem

imagem-texto

Já a filha de Dagmar (Guida Vianna) planeja acabar de uma vez com Clarice, mas o irmão da empresária se coloca na frente e leva um tiro em seu lugar, salvando a vida da irmã.

Danilo e Regina serão julgados e condenados por seus crimes no último capítulo da novela das sete. Com a pena máxima, o casal de pilantras vão passar muitos anos na prisão.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado