Fim da linha?

Travessia: Chiara enxota Ari de casa por ciúmes

Influencer digital perderá a linha ao flagrar cena


Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) em cena de Travessia
Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) em cena de Travessia - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 06/01/2023 às 22:37,
atualizado em 06/01/2023 às 22:37

Chiara (Jade Picon) terminará tudo com Ari (Chay Suede) por acreditar que ele voltou com Brisa (Lucy Alves) em Travessia. A jovem pegará Núbia (Drica Moraes) em uma ligação com a ex-nora e terá certeza de que está sendo feito de trouxa pelo namorado. Assim, a influencer arrumará todas as coisas do arquiteto e as enviará para o seu escritório na construtora de Guerra (Humberto Martins)

A patricinha bufará de ódio pela rival no final desta semana em Travessia. Ela ouvirá o exato momento em que Núbia e Brisa conversarão por telefone e ainda perceberá que a comerciante tentará disfarçar o conteúdo da conversa. Assim, Chiara terá certeza de que Ari esconde uma reconciliação com a ex-mulher. 

Nas cenas que irão ao ar a partir de 16 de janeiro, Núbia tentará explicar que seu filho não tem um caso com a lavadeira, mas a influencer não acreditará na sogra. Ela, então, tomará uma decisão drástica e empacotará toda as coisas do jovem com destino para seu escritório. Ari, por sua vez, não entenderá nada ao ver suas roupas no local. 

Chiara começa a sair do feitiço de Ari em Travessia

imagem-texto

No mesmo capítulo, Chiara revelará para Guerra que nunca mais vai querer saber de Ari. Já Núbia ficará com medo de que o relacionamento do filho com a ricaça vá para o vinagre de vez e bolará um plano para juntar os dois novamente. 

Sem vergonha, a comerciante usará o neto Tonho (Vicente Alvite) para amolecer o coração da patricinha. Ela aproveitará uma visita em que a criança fará à mansão de Guerra para instruí-lo a dizer para Chiara que Ari morre de saudades suas. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado